Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wall hack pw nao e mentira

vit0r3
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera...consegui chega no famoso maradona sem tomar ban...mais kd o maradona??? ta ai link com tdas as ss q tirei divirtao-se procurando ele...qundo achar postem ai ^^ add msn quem quiser [email protected]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Solucionando Alguns problemas e Duvidas de Vocês.

1- Não São NPC´s de GM´s Esses NPC´s Apenas São todos os NPC´s Existentes no JOGO

2- e POrque eles não Abrem?R= Eles Não Abrem Porque eles não tem este comando adicionado no database nem no files do server não importando qual PW seja

Aé Espertão e como você sabe de td isso?R=Ja fui ADM de um --' GM e ja vi estes npc´s varias veses.

Mais intão Não é possivel ABri-los?R=Suspeito que não mais se for os itens ou oq aparecera nele sera a msm coisa que tem nos normais EX:o Ancião da Cidade Do Dragão Tambem ta lah se você por acaso conseguir abri-lo vai aparecer as mesmas coisa que aparece no de la da cidade do dragão o verdadeiro ( a menos que este npc seja modificado, mais suspeito que isso não exista na lug talves só em pw´s piratas mais dificil =x )

Talves eu não tenha solucionado a duvida de tantos entre-si estou apenas querendo evitar esfórços de vocês invão =/.

Link para o comentário

Bem como eu disse meu primeiro topico aki nao sei como coloka scan

Tutorial pra quem nao entendeu

1ºabra seu person e logue com ele (preferencia nao a que vc joga crie uma fake)

2º abra o PWGTM v1.8

3ºe entao vai pedir pra vc escrever o nome do jogo que eh Element Client

4ºdepois bote a senha do pw da lug que eh 98B47C e pronto vai mostrar 1 aviso de ok vai no jogo e espera o person dar 1 pulo sozinho pronto o hack ta funcionando

Comandos

NUMPAD 8 - vai pro norte

NUMPAD 2 - vai pro sul

NUMPAD 6 - oest

NUMPAD 4 - lest

NUMPAD 7 - cima

NUMPAD 9 - baixo

ALT + NUMPAD - move em dobro

CTRL + NUMPAD - move em triplo

lembrando para usar fassa isso aguente espaço e fica apertando ele vai indo pra frente de vagar mais vai

as coordenadas sao 93 5

qlquer coisa me manda PM aki mesmo ou me manda uma mensagem com seu msn que eu add e resolvo seus problemas

como ainda n consegui

Bem como eu disse meu primeiro topico aki nao sei como coloka scan

Tutorial pra quem nao entendeu

1ºabra seu person e logue com ele (preferencia nao a que vc joga crie uma fake)

2º abra o PWGTM v1.8

3ºe entao vai pedir pra vc escrever o nome do jogo que eh Element Client

4ºdepois bote a senha do pw da lug que eh 98B47C e pronto vai mostrar 1 aviso de ok vai no jogo e espera o person dar 1 pulo sozinho pronto o hack ta funcionando

Comandos

NUMPAD 8 - vai pro norte

NUMPAD 2 - vai pro sul

NUMPAD 6 - oest

NUMPAD 4 - lest

NUMPAD 7 - cima

NUMPAD 9 - baixo

ALT + NUMPAD - move em dobro

CTRL + NUMPAD - move em triplo

lembrando para usar fassa isso aguente espaço e fica apertando ele vai indo pra frente de vagar mais vai

as coordenadas sao 93 5

qlquer coisa me manda PM aki mesmo ou me manda uma mensagem com seu msn que eu add e resolvo seus problemas

como ainda n consegui

Link para o comentário

O Endereço de base do pw da lug é 98B47C

Se você joga em outro servidor, use o MHS retriever para pegar o base address[obs: tem q transformar para Hexadecimal].

Para colocar o código é só vc logar no char quando entra no jogo vc coloca o código espera 5 segundos, vai da uma mensagem dizendo que tá ok e o char vai dar um pulo sozinho. Pronto!!

Espero ter Ajudado!!

Agradeça!

Link para o comentário

aH mais de que adianta chega nesses npc e nao poder fazer nada mais eh bom pra vc ir aonde vc quiser so q se fizer issu com o seu char eh ban intao

na minha opiniao nao serve pra nada se servi me fala ai q eu tava querendo hack mais mult nao ta fufando nem o jump intao ta vlw ai

GOSTOU AGRADEÇA!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.