Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wall hack pw nao e mentira


vit0r3
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem vim aki postar o wall hack novo hack que vc pode entrar dentro do local aonde os Gms vazem aqueles items foda e talls nao e mentira os credito nao sao meus sao de outro cara de outro sit mais resolvi postar aki bem vamos ao que interesa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aki ta o site que peguei

 

tutorial

Com Wallhack Perfect World wil fazer a sua jogada caráter nessas direções específicas. Como usar wallhack :

1. Entrar em Perfect World

2. Run PWGTMv1.8.exe (como administrador em alguns sistemas, Vista especialmente).

3. Ative a janela de Perfect World você deseja usar com PWGTMv1.8 (você tem 30 segundo). A janela deve ser nomeado "Element Client" para que gancho, títulos como "Element Client blah blah whatever" pode funcionar também, mas isso não foi testado por mim.

4. beep PWGTMv1.8 será duas vezes para que você saiba o seu tem um gancho no seu cliente.

5. Na primeira vez que você carregar, o programa irá pedir o endereço base em Hex formato da sua versão do PW

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e aki esta o download

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bem eh so isso eu testei e funfa mais eu garanto que vc levara bam no jogo por isso cria uma conta fake fassa isso mais de madruga

 

 

agradeçe aew nao custa mesmo que os creditos nao sejam meus flws :cool::D:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...so qro saber q codigo eu ponho nessa porra...isso q ta me empedindo deu sar =/

 

cara é seguro...so q asism...na hora q vc abre aparada vem uma janelinha pedindo um codigo...q num sei oq é...e o cara ai em cima n cito o codigo...

 

to esperando post com tutorial....pq aki diz q tem 5 segundos...ai da erro..seila é...so sei q é na hora q pede o codigo...e tbm to vendo um monte de nego tomando no jogo uahuahuaau e qro saber qual numpad aperta pra atravessar a parede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo mais tipow qd chegar perto do npc qd ele aparece no mini mapa aparece uma msn no global dizendo q seu personagem esta com suspeita de bot e toma teleport na mesma hora.

OBS: sera q tem alguma forma de chegar nele sem ser percebido?algum caminho ou algo do tipow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PS: Endereço de base do pw da lug é 98B47C

Se você joga em outro servidor, use o MHS retriever para pegar o base address[obs: tem q transformar para Hexadecimal]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como eu disse meu primeiro topico aki nao sei como coloka scan

 

 

Tutorial pra quem nao entendeu

 

1ºabra seu person e logue com ele (preferencia nao a que vc joga crie uma fake)

2º abra o PWGTM v1.8

3ºe entao vai pedir pra vc escrever o nome do jogo que eh Element Client

4ºdepois bote a senha do pw da lug que eh 98B47C e pronto vai mostrar 1 aviso de ok vai no jogo e espera o person dar 1 pulo sozinho pronto o hack ta funcionando

 

Comandos

 

 

NUMPAD 8 - vai pro norte

NUMPAD 2 - vai pro sul

NUMPAD 6 - oest

NUMPAD 4 - lest

NUMPAD 7 - cima

NUMPAD 9 - baixo

 

ALT + NUMPAD - move em dobro

CTRL + NUMPAD - move em triplo

 

lembrando para usar fassa isso aguente espaço e fica apertando ele vai indo pra frente de vagar mais vai

 

as coordenadas sao 93 5

 

qlquer coisa me manda PM aki mesmo ou me manda uma mensagem com seu msn que eu add e resolvo seus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coordenada 95 3 fica um monte de npcs q os gms usam pra faser evento se n me angano, ´so q qd fui falar ocm um npc la deu aquela msg automatica falando q tal char pode estar usando programa e tals, essa coordenada 112 5 vo olha agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.