Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Aqueles Que Jogam CA Abram o Tópico!

kauan21
 Compartilhar

O Tópico Foi Especifico ?  

1. 1. O Tópico Foi Especifico ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Tudo Bom ? Meu nome é Kauan Lucchesi , e eu queria falar com vocês a respeito do Servido do Brasil do Combat Arms!

Acho que todo mundo ja sabe que a partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, estará disponivel para você se cadrastar no CABR ( Combat Arms Brasileiro ).

Quem antigamente jogava o ca sabe que foi banido o servido da america do sul e em algumas conta eles até chegarão a bloquear ou resetar , dai nunca mais jogamos .( Com nossos ips brasileiros ) ;)!

Depois de um tempo agente descobre um geito do Ca voltar mais sem camuflador de ip então fizemos uma campanha para voltar o ca para o servido da america do sul.Varias pessoas fizerão um apelo a Level Up para que o cas volta-se para nos, e conseguimos.

Foram num total de 5.000 de pedidos por isso eles liberarão essa contia de carastamento limitado para que as pessoas que pedirão possão ter a nossão de como o jogo será quando ficar online para todos.

Bom é como minha vó dizia : -Uma pessoa sozinha não muda o mundo mais se cada uma faz uma boa ação de cada vez ja está bom.

Ja que conseguimos vamos ter consiencia da outra vez perdemos o ca por causa do hack não vamos cometer o mesmo erro, simplesmente largue o hack do nosso querido CA-BR e joguem sozinhos ( Você e seu pc,sem ajuda do hack ).

Muito Obrigado por ler meu topico espere que compreenda a menssaegem.

Se puder clique em agradecer! ( Meus dedos estão doendo :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum adianta falar isso ..

no começo todos vão jogar d boa ..mas depois vai virar festa d hacks

noiz que gostamos do CA naum usaremos hacks pq agente sabe que foi dificil consequir um servidor BR i tals .. mas akeles ke naum jogam por gostar do jogo vão usar hacks só pra phuder mesmo, ae todo mundo vai se irritar e começar a usar tbm ..

naum adianta os hacks num acabarão !! :(

minha oipinão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.