Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socorro

yagorbarbosa
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Não eh bug não a anaconda Black eh uam das armas mais dificeis de se pegar....Eu tambem gastei Altos GP pa tenta pega ela mais infelizmente não consegui.....Tenta Rodar a roleta depois da meia noite por que zera os Crates Premiados (Tem mais chances de pega um "Premiado") Espero ter ajudado

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

amigo pelo que eu ja ouvi falar tem certos horarios que vc pode pegar os itens uma vez meu amigo me falou , para pegar anaconda é 16:00 horario de brasilia então compre nun dia , no outro dia vc espere dar o horario e usa o crate e tenta mais n gasta muita grana n

Link para o comentário

• 0

Pra mim nao vale a pena fikar gastando dinheiro no BM, pois o kra perde grana d+, eh melhor guarda o dinheiro e compra arma normal, ou entao se ker jogar de vdd no BM, soh joga se for Crate de ZP. Essa eh a minha opiniao Flw!

Link para o comentário

• 0

mAIS a minha thompson eu peguei girando a roleta 4 vezes e minha xm8 aquela dourada eu rodei 10 vezes e essa anaconda é uma desgraça

Então

fiquei sem grana alguem me diz como pego gp rapido vo compra a anaconda normal :eek:

AAAAAAAAA

NUM acredito que vo te que pega a anaconda normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.