Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR-Não vamos cometer o mesmo erro !

xmathx
 Compartilhar

Posts Recomendados

AHAHAHAHAHA, disse que demorou pra escrever e ainda ficou esse lixo.... ahahahahaha, nem li esse monte de asneira, isso é um atentado á lingua Portuguesa, volta pra escola em vez de ficar aí na net jogando... o seu caso é motivo de dó.

Vcs não querem que Combat Arms vá embora???

Tratem de arrumar um dinheirinho e comprem "NX", só isso ja garante que ele não se vá...

[/font][/size]

kkkkkkkkkk

a casa caiu

certeza que você é o HACKCABR^^^^^^

manda teu msn por MP que te dou umas dicas boas para aprende jogar combat arms ;)

seu tiuzão nerd^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

a casa caiu

certeza que você é o HACKCABR^^^^^^

manda teu msn por MP que te dou umas dicas boas para aprende jogar combat arms ;)

seu tiuzão nerd^^

Boaaaaa.... lol

olha esse monte de topico com um monte de gente falando besteira ta ficando zuadao ja...

por que todo mundo nao c junta e fica feliz ou todo mundo usa essas bostas de hacks ou todo mundo para ai ou todo mundo c ferra ou todo mundo fica feliz ¬¬

to cançado ja de discutir com um bando de bbzoes que nao sabem nem uq tao dizendo so inventa um monte de baboseira ¬¬ sabe que sao os mais e unicos culpados por todos os males aconteçidos com brasileiros na area de games...e aionda ficam querendo ser os maiorais pqp aja paciencia....

Link para o comentário

Me diz, sem zooa, na booa. Qual a graça de usar hacks em jogos fps?

1º: O Programa faz todo o trabalho por você. E o pior eh que tem muito hacker que ainda morre --'

2º: Você prejudica pessoas que estão lá por diversão, que chegaram do colégio, da faculdade com um stress loucas para dar uns Heads e ouvir uns UNBELIVABLE e ficam mais nervosos ainda.

E em 3º: Qual é? Depois vocês chamam agente de NERD. Tem certeza que nós somos os nerds que usam hack para pegar lvl mais rapido?Que quase matamos o mundo xingando e mandando toma no ** pq eles falam que os hackers são noobs e etc?Nós que quase nos matamos só por causa de um jogo? VCS TEM CERTEZA?QUERIA QUE VCS PEGASSEM O ULTIMO PATENTE E OS HACKS FOSSEM EXTINTOS BEM NESSA HORA, AÍ, TODO MUNDO IA OLHAR PAR VCS E FALAR: NOSSA, O CARA TEM LVL MAXIMO E SÓ MATOU 3 =0.

Tem certeza que querem um CA assim?Só pq fulano vai usa hack,você, como gosta de chupar o saco dele vai usa também?Como disse no 1 post aki no topico. Os adm num faiz nada. Pq eles num vão AGORA no topic de hacks e deletam TUUUUDO?

PORRA VAI TUDO Á MERDA_|_ NÓS QUEREMOS UM CA LIMPO PORRA

Link para o comentário

Agria4 eu concordo em parte com a sua opnião

ate por que se usavamos hacks que nem doido

e por que tinhamos que tentar bater de frente com os americanos que nao davão

um minuto de descanso e usavam hack o tempo todo

eu acho que nao deveriamos usar hack no CA-BR por que

nosso pais e fraco em materia de jogo e como ja foi colocado aqui por outros menbros

pra que estragarmos a oportunidade que teremos de ter um serve so pra gente

eu apoio de não usarmos hack mais acho que sempre tera um usando infelizmente

mais des de que nao seja um explanado como OPK AIMBOT todo certo

mais na minha opniao deveriamos mostra a nossa habilidade sem hack

Link para o comentário

Po se voces querem continuar a usar hack usa no Combat Arms Europeu,Ameircano,Coreana em Qualquer outro Combat Arms po se o que os hacks querem e rir da cara de gringos suponho que no CABR não tera gringo afinal o CABr é pro Brasil so usei Hack no CA Americano depois q fomos banidos so pra dar dor di cabeça pra nexon afinal 80Por Cento dos hacks q usavamos os americanos que faziam!!

Vamos evitar de usar hack no CABR porque é uma 2º chance de jogar um jogo que amamamos.Se voces continuarem com hacks é porque não tem capacidade de jogar limpo como homem,que usa otimo,que use,agora se a level Up tira o jogo de nois eu quero ve a cara di qu de voces BABACAS SEM NOÇÃO

Link para o comentário

Agria4 eu concordo em parte com a sua opnião

ate por que se usavamos hacks que nem doido

e por que tinhamos que tentar bater de frente com os americanos que nao davão

um minuto de descanso e usavam hack o tempo todo

eu acho que nao deveriamos usar hack no CA-BR por que

nosso pais e fraco em materia de jogo e como ja foi colocado aqui por outros menbros

pra que estragarmos a oportunidade que teremos de ter um serve so pra gente

eu apoio de não usarmos hack mais acho que sempre tera um usando infelizmente

mais des de que nao seja um explanado como OPK AIMBOT todo certo

mais na minha opniao deveriamos mostra a nossa habilidade sem hack[/b][/color]

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Mano, se o cara usar "OPK" ou um "Aimbot", ele será kickado, será banido, cabe a todos vcs que agora são contra, denunciarem quem usa... só isso.

Vou dizer pela última vez pra todos aqueles que tem dificiência em interpretação de texto.

* O C.A. não vai embora se usarmos hacks, se fosse assim o C.A. Americano não teria durado nem um ano, pois além dos Americanos, nós também usávamos.

* Não sou a favor de hacks como "OPK" ou "Aimbot", mas quem usa esses aí, é tão desleal quanto um que usa o "NoRecoil" ou "Chams", a diferença é que um se esconde (covarde), o outro não.

* É inevitável, hacks vão surgir e se a "Level up" ou a própria "Nexon" não forem profissa o suficiente, todos aqueles que se sentirem prejudicados por estarem sendo mortos porque alguém usa um "Norecoil" por exemplo, também vão querer usar e assim por diante. Sou a favor de ninguém usar se a empresa conseguir barrar, mas se alguém usar e nada for feito, EU TAMBÉM vou usar LEMBRANDO que se eu for pego, saberei lidar com a situação no caso de ser banido.

* O Combat Arms não será banido por causa dos hacks, pobres jogadores arrependidos, vcs usaram tantos hacks no Americano que agora estão aí com a consciência pesada, GASTEM DINHEIRO COM NX que tudo ficará bem e o Combat Arms não irá embora, quanto aos hacks, deixem que os profissionais responsáveis pelo bloqueio se preocupem, eles ganham pra isso.

* Uma coisa muito mais preocupante e que vcs não citaram, é por exemplo o uso de palavrões, isso sim deveria haver propaganda contra, tem maninho aqui que leu o meu post e já saiu ofendendo... e se tem uma coisa que o Brasileiro sabe escrever, e de uma forma correta, é "Filho da Pu..", isso é o que mais se vê, e ninguém aqui reclamou disso, ou seja, pode ofender e fazer trapaça escondido ( No Recoil, Chams, FullBright, No Fog, etc), mas não faça trapaça escancarada (OPK, Aimbot, etc).

Continuam sendo hipócritas.

Se num leu como sabe que fico um lixo?

KkKkKkKk Puta que o pariu, tu é noob mesmo eim? KKK

Qdo vi lá em baixo: Usuarios no tópico: Bom-bom e Agria4 ja falei: IIII LÁ VEM POST INUTEL KKKK'

Post inútil ???

Esses 2 posts abaixo são meus... não me lembro de ter visto um seu...

Link: Jogando Combat Arms no joystick

Link: Como reutilizar o "Invisible Map" 168 vezes em 15 passos

Tenho outros...

KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.