Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABR-Não vamos cometer o mesmo erro !

xmathx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera finalmente parece que o tão querido Combat Arms irá voltar, mas espero que não iremos cometer o mesmo erro, porque não queremos perder o que lutamos tanto e acabamos de conseguir.

Não posso pedir que não usem hacks porque esse site é exclusivamente de hacks, só peço que para maneirarem desde o começo para não provocar um problema futuro e nunca mais termos que sofrer com os Camufladores de IP e é claro aproveitar da melhor maneira a oportunidade que a Levelup deu para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ate pode usar pq sempre vai ter um ou outro usando mais que seje moderadamente, que não começe com opk ou aimbot, use um chams so e mais nadaa, mais como sei que falar isso nao adiantara nadaaa.... um apelo Maneram No HACKER OPK E AIMBOT.

Link para o comentário

Sim , a levelup dará ao trabalho contra os hacks , vamos usar o anti-kick fazendo nossa parte e a empresa a deles.

*off.

Eu to pirando ou a moderação anda movendo todos os tópicos com mesmo assunto e não fecha -.-'

Link para o comentário

Este site está ficando cheio de gente hipócrita, aonde já se viu escrever que "Só uso um chams..." ou "Usem hacks moderadamente...".

Que papo é esse ???

Quem rouba uma bicicleta ou um banco, é ladrão do mesmo jeito.

Esse papo de que a "Nexon" barrou a gente por causa dos hacks é outra besteira, o motivo foi realmente a falta de expectativa na América latina em geral, não compensava ter servidores virados para cá, problemas com latência, manutenção, etc etc etc se aqui meia dúzia comprava "Nx".

Valer-se da boa vontade dos jogadores em não usar hacks é outra babaquice, a competência para tal é de responsabilidade exclusiva da "Nexon", se eles que vivem disso não resolveram, não achem que um pedido com cara de choro vai sensibilizar os verdadeiros hackers.

Não fomos banidos por usarmos hacks !!!

Tive a oportunidade de continuar jogando Combat Arms mesmo depois de bloquearem os servidores do "YourFreedom", e joguei vários dias em salas apenas com Norte Americanos, OS CARAS USAM HACKS PRA CARAIO...!!!

Bando de inocentes.

Link para o comentário

unica desculpa que 99% falavam que usavam hacker para ver os gringo chorar

pq tinham bloquiado o brasil etc..

agora qual o motivo para jogarem de hack no cabr?

eu espero que em todos os foruns os moderadores editem os posts onde postarem hacks para o cabr

o brasiil ainda não eh um país forte na area de games

ca concerteza será o melhor jogo que teremos exclusivamente para nós

então não vamos estragar usando hacker

e peço que não postem HACKS :)

Link para o comentário

Bom isso que o Agria4 disse é verdade sobre roubar uma bicicleta ou um banco, simplesmente é roubar da mesma maneira mas um pouco de alguma coisa é melhor do que nada.

Se não tiver nenhum hack seria uma maravilha mas já que não vai ser o caso sempre irá ter um engraçadinho tentando se sair melhor que os outros então tomara que não seja tanto, só que falando sobre hack no caso do CA já que não vai ter jeito mesmo eu prefiro jogar contra um Chams do que um OPK e esperar que algum dia acabe esse engraçadinhos.

Link para o comentário

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Parece um bando de muiézinhas arrependidas.

Tavam aí usando hacks que nem doidos até outro dia, e agora ficam aí com cara de cachorrinho perdido. Se continuarem assim, vão ganhar um papel principal na novela das 8.

É o seguinte, eu frequento sim o "WebCheats", uso hacks talvez não tão devastadores como outros, mas USO !!! Sou um HACKER sim... e se os caras lá da "Level up" não forem profissionais e competentes o bastante, e alguns dos hacks que eu tenho aqui funcionarem (Tenho todos os hacks que foram lançados aqui na WebCheats pro Combat Arms) JURO QUE VOU ME MIJAR DE RIR DE TANTOS HEADSHOTS QUE EU VOU DAR EM VCS...!!!

Vcs estão mais preocupados com os "Hacks", do que a própria "Nexon"...

Deixa eu contar um fato curioso, vcs sabiam que um detento não tem a pena aumentada caso ele seja pego fugindo ??? É direito dele se valer da falha que permitiu a sua fuga, ele pode sim fugir, mas claro que continuará sendo um fugitivo, se for pego, volta pra cana.

Ser hacker é a mesma coisa, valer-se de uma falha, arrisque-se quem quiser, a consequência todos sabem, Ban na veia... fica a critério de cada um.

Agora parem de chorar, como o próprio nome do site diz, estamos no "WebCheats", vcs sabem o significado de "Cheats" né???

unica desculpa que 99% falavam que usavam hacker para ver os gringo chorar

pq tinham bloquiado o brasil etc..

agora qual o motivo para jogarem de hack no cabr?

eu espero que em todos os foruns os moderadores editem os posts onde postarem hacks para o cabr

o brasiil ainda não eh um país forte na area de games

ca concerteza será o melhor jogo que teremos exclusivamente para nós

então não vamos estragar usando hacker

e peço que não postem HACKS :)

Quer saber o motivo ???

Rir da cara de um noob como vc...

Não gosta de hacks, some daqui da "WebCheats" então...

Lança aí o "Webshits", combinou com oque vc escreveu.

Link para o comentário

JURO QUE VOU ME MIJAR DE RIR DE TANTOS HEADSHOTS QUE EU VOU DAR EM VCS...!!!

mais um maldito que só pensa em si proprio... o pessoal so ta tentando organizar isso pra nao ser bagunçado cara... deve ser por isso que os gringos nos discriminam tanto...sempre tem um bando de incopetentes querendo bagunça -.- usando hack vc só prova a todos que vc e um egoista,carente de atençao -.-

ou vc e um tiuzin vigen de 40 anos ou vc e um mulequinho de 10 ou tem serios problemas mentais ;S

CHEATS FOR LOSERS

Link para o comentário

1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif1zd8xmv.gif

Parece um bando de muiézinhas arrependidas.

Tavam aí usando hacks que nem doidos até outro dia, e agora ficam aí com cara de cachorrinho perdido. Se continuarem assim, vão ganhar um papel principal na novela das 8.

É o seguinte, eu frequento sim o "WebCheats", uso hacks talvez não tão devastadores como outros, mas USO !!! Sou um HACKER sim... e se os caras lá da "Level up" não forem profissionais e competentes o bastante, e alguns dos hacks que eu tenho aqui funcionarem (Tenho todos os hacks que foram lançados aqui na WebCheats pro Combat Arms) JURO QUE VOU ME MIJAR DE RIR DE TANTOS HEADSHOTS QUE EU VOU DAR EM VCS...!!!

Vcs estão mais preocupados com os "Hacks", do que a própria "Nexon"...

Deixa eu contar um fato curioso, vcs sabiam que um detento não tem a pena aumentada caso ele seja pego fugindo ??? É direito dele se valer da falha que permitiu a sua fuga, ele pode sim fugir, mas claro que continuará sendo um fugitivo, se for pego, volta pra cana.

Ser hacker é a mesma coisa, valer-se de uma falha, arrisque-se quem quiser, a consequência todos sabem, Ban na veia... fica a critério de cada um.

Agora parem de chorar, como o próprio nome do site diz, estamos no "WebCheats", vcs sabem o significado de "Cheats" né???

Quer saber o motivo ???

Rir da cara de um noob como vc...

Não gosta de hacks, some daqui da "WebCheats" então...

Lança aí o "Webshits", combinou com oque vc escreveu.

kkkkkkkkkkkkk

tenhu dó de um lixo que nem você

= o amigo ali falo você deve ser um tiuzão virgem que a unica alegria é estraga o jogo dos outros

Link para o comentário

mais um maldito que só pensa em si proprio... o pessoal so ta tentando organizar isso pra nao ser bagunçado cara... deve ser por isso que os gringos nos discriminam tanto...sempre tem um bando de incopetentes querendo bagunça -.- usando hack vc só prova a todos que vc e um egoista,carente de atençao -.-

ou vc e um tiuzin vigen de 40 anos ou vc e um mulequinho de 10 ou tem serios problemas mentais ;S

CHEATS FOR LOSERS

Só penso em mim mesmo... vc acha que eu deveria pensar em vc ???

Tentando organizar oque ???

Oque é que tem os gringos a ver com o que eu disse ???

Eu só disse que se os caras não forem competentes o bastante, e existir a possibilidade de alguém usar hacks, eu também vou usar, e se vc realmente leu o que eu disse e conseguiu interpretar, eu citei que cabe a cada um decidir, pois a consequência todos nós sabemos... de ser banido.

Quanto a minha idade, em ser "tiuzin" ou não, independente disso, com certeza tenho muito mais cultura que vc, quanto ao fato de ser virgem, esse aí na foto sou eu, mostra a minha foto pra sua irmã e pergunta se ela não pode me ajudar, diz aí quanto ela cobra..

kkkkkkkkkkkkk

tenhu dó de um lixo que nem você

= o amigo ali falo você deve ser um tiuzão virgem que a unica alegria é estraga o jogo dos outros

Como eu vou argumentar alguma coisa com um cara que vem num site famoso por oferecer "Hacks", e usa a seguinte frase:

Diga Não aos HACKERS para o CABR

É como pedir um "Cheeseburguer" sem queijo.(Aposto que vc não entendeu a piada...rsrsrsr)

Link para o comentário

Só penso em mim mesmo... vc acha que eu deveria pensar em vc ???

Tentando organizar oque ???

Oque é que tem os gringos a ver com o que eu disse ???

Eu só disse que se os caras não forem competentes o bastante, e existir a possibilidade de alguém usar hacks, eu também vou usar, e se vc realmente leu o que eu disse e conseguiu interpretar, eu citei que cabe a cada um decidir, pois a consequência todos nós sabemos... de ser banido.

Quanto a minha idade, em ser "tiuzin" ou não, independente disso, com certeza tenho muito mais cultura que vc, quanto ao fato de ser virgem, esse aí na foto sou eu, mostra a minha foto pra sua irmã e pergunta se ela não pode me ajudar, diz aí quanto ela cobra..

Premeiro : vc deveria pensar nos outros tbm nao existe só vc no mundo...

Segundo: tentando organizar o game pra nao ser uma bagunça terrivel como o CA/NA

Terceiro: a dos gringos e por que tem gente como vc...e quem é normal acaba sendo prejudicado....

Quarto:nao citei nd sobre a escolha ban/play...

Sobre a cultura: vc nao me conheçe nem um pouco por tanto nao diga coisas assim....

Sobre minha irmã : ela tem 29 anos tem paralizia cerebral c quiser eu pergunto só que ela nao vai responder nada pois nao consegue ao menos falar.... -.-

MAIS UMA COISA.... o cara usa a sing que quiser quando quiser do jeito que quiser des de que nao resrespeite as regras do forum... por tanto c o forum e conheçido ou nao por hacks queira ou nao tem tutoriais,duvidas,offtopic etc

CHEATS FOR LOSERS

Link para o comentário

"Conseguimos vencer a batalha, só falta vencer a guerra"

Agora é cada um cada um, temo nosso tão querido server BR, mas ninguém pode obrigar alguém de fazer tal coisa, eu acho que vem de cada pessoa o que bem quiser fazer, mas lembrem-se quando tiver hack e abusarmos, a Nexon é enjoada e pode remove nosso server né. Então se querem permanece não abusem o hack, e é claro usar cheat não mata ninguém, por que hack/cheat tem em praticamente em todos os jogos só maneirarmos que nosso CABR continua =)

Link para o comentário

Premeiro : vc deveria pensar nos outros tbm nao existe só vc no mundo...

Segundo: tentando organizar o game pra nao ser uma bagunça terrivel como o CA/NA

Terceiro: a dos gringos e por que tem gente como vc...e quem é normal acaba sendo prejudicado....

Quarto:nao citei nd sobre a escolha ban/play...

Sobre a cultura: vc nao me conheçe nem um pouco por tanto nao diga coisas assim....

Sobre minha irmã : ela tem 29 anos tem paralizia cerebral c quiser eu pergunto só que ela nao vai responder nada pois nao consegue ao menos falar.... -.-[/color]

MAIS UMA COISA.... o cara usa a sing que quiser quando quiser do jeito que quiser des de que nao resrespeite as regras do forum... por tanto c o forum e conheçido ou nao por hacks queira ou nao tem tutoriais,duvidas,offtopic etc

CHEATS FOR LOSERS

imagem5qt.jpg * Vc não pensava nos gringos quando usava hack né ???

imagem5qt.jpg* Quem disse que tem bagunça do C.A./U.S. ? De onde vc tirou essa idéia ??? E mesmo se tivesse, quem é vc pra organizar alguma coisa ??? Vai pra escola que é a melhor coisa que vc pode fazer.

imagem5qt.jpg* Não preciso te conhecer pra afirmar que vc não tem cultura.

imagem5qt.jpg* Quanto a sua irmã... pra mim ia ser uma experiência nova.

Link para o comentário

Nem se preocupa gente,esses caras que usam hack vão acabar se ferrando,se eles pensam que vão usar hack e vai ficar por isso mesmo estão totalmente ENGANADOS,e eu concordo com todo mundo que DIZ NÃO AOS HACKERS NO CA-BR!....sem mais.

Link para o comentário

tenho certeza que 50% das pessoas estão falando não para os hacks no CABr iram usar hacks quando criarem, isso sera inevitavel.

é a mesma coisa do que falar para um negro parar de ser negro, ou um asiatico aprar de ser asiatico...

Link para o comentário

Bora para a Discuçao ai Galera.

Eu acho da Seguinte forma se o cara quer usar hacker que use mais isso só vai provar cada ves mais sua imcopetencia em jogar um jogo limpo, e provar que sem hacker nao consegue matar.

Link para o comentário

kkkk,já to até rindo destes nerds seguidores de carreira em um game,um é sargento o outro coronel e assim vai,bando de viciado q nem sabe quando nace o sol,a parte boa de jogar ca é usar hack para fder esses nerds viciados e se achando um verdadeiro soldado,kkkkk me racho de rir ,o bom da coisa é criar conta ser banido criar outra, ser banido denovo.........q graça teria para a policia se não tivesse bandido ,kkkkkkk lembrei de outra,aqueles q tinha patente elevada no ca us se fderam ou vão continuar jogando com aquele lag da porr..kkkk, é issu ae assim q sair o brinquedinho de vcs nerds patenteados e viciados,estarei postando HACK PARA OS BANDIDOS,aqui ou em outro forum,,heheeehe,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

kkkk,já to até rindo destes nerds seguidores de carreira em um game,um é sargento o outro coronel e assim vai,bando de viciado q nem sabe quando nace o sol,a parte boa de jogar ca é usar hack para fder esses nerds viciados e se achando um verdadeiro soldado,kkkkk me racho de rir ,o bom da coisa é criar conta ser banido criar outra, ser banido denovo.........q graça teria para a policia se não tivesse bandido ,kkkkkkk lembrei de outra,aqueles q tinha patente elevada no ca us se fderam ou vão continuar jogando com aquele lag da porr..kkkk, é issu ae assim q sair o brinquedinho de vcs nerds patenteados e viciados,estarei postando HACK PARA OS BANDIDOS,aqui ou em outro forum,,heheeehe, [/color][/size][/font]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEIIIIIIII

existe coisa mais nerd do que fazer hack ????

kkkkkkk

e qual a graça de cria conta todo mês?

se for pra perde tempo melhor não joga nada

cara vc fala tanto de nerd que vc é 1^^

aposto que tinha uma acc lvl alto no CA e levo ban

agora ta ai todo nervosinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Policia combat contra o crime os bandidos por que é a funçao dela tornar a sociedade segura e a funçao de um hacker é mostrar sua imcopetencia e falta de capacidade.

Vai posta Hacker? posta vai usar hacke? use !!

Mais sempre que vc for jogar lembre que vc é um Sem capassidade.

Link para o comentário

LEIAM NA BOA, DEMORO PRA ESCREVE. MAS ESPERO QUE TODOS LEIAM E REFLITAM

Agria4,HACK CA BR e a todos os outros hackers noobs

PS: O TAL DE HACK CA BR EH TÃO NOOB QEU CRIO UMA CONTA SÓ PRA VIM AQUI CHINGA GERAL KKKKKKK. PS2: NERD E VC. EXISTE COISA MAIS NERD QUE CRIAR HACK E FICA FELIZ DE PREENCHER UM USERNAME:////PASSWORD:////EMAIL:///// TODO O MES? DEPOIS NOIS Q É NERD NEH? AEHAUEHAUEHAUEHAUEH

Quer saber porque o CA foi proibido no Brasil? Por tuas causas seus FDP de *****.

Se os ADM quiserem me banir pq to usando linguagem feia, pode banir. Ao invés de ficar banindo esses otários que fizeram nós perdemos um grande jogo, bani o cara que ta protestando.

So to no webcheats pra pega hack de GC, pq lá, os hacks, só uso de um geito que é tipo contra bot, num uso contra players. Agora vcs seus hackers noobs e retardados mentais, vcs sim são uns merdas. Qual é mano? Vc ainda por cima diz q se foda geral, vo continua com meus hacks?Vc vai ri da nossa cara com os HS q vai dar? Vou rir da tua quando tú toma um BAN dah hora o Retardado.

Digo isso, pq n consigo jogar com camuflador de IP e dou graças a Deus que o jogo vai voltar

AOS HACKERS DO CARAI QUE VÃO CONTINUA HACKEANDO E FUDE NOIS, EU DIGO: VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CÚS! BANDO DE FILHO DA PUTA! _|_ CHORA PRA MAMAE SE CA ACABAR NO BRASIL DE NOVO --'

Quem apoia, principalmente a parte do "Se os ADM quiserem me banir pq to usando linguagem feia, pode banir. Ao invés de ficar banindo esses otários que fizeram nós perdemos um grande jogo, bani o cara que ta protestando.", da um AGRADECER AÍ, OU SÓ COMENTA QUE ME APOIA, SO PRA BANIR ESSES OTÁRIOS --'

ADM, LÊ AQUI, E OUÇA A VOZ Q NUM É SÓ MINHA, MAS DE TODO O POVO

Link para o comentário

LEIAM NA BOA, DEMORO PRA ESCREVE. MAS ESPERO QUE TODOS LEIAM E REFLITAM[/color]

PS: O TAL DE HACK CA BR EH TÃO NOOB QEU CRIO UMA CONTA SÓ PRA VIM AQUI CHINGA GERAL KKKKKKK. PS2: NERD E VC. EXISTE COISA MAIS NERD QUE CRIAR HACK E FICA FELIZ DE PREENCHER UM USERNAME:////PASSWORD:////EMAIL:///// TODO O MES? DEPOIS NOIS Q É NERD NEH? AEHAUEHAUEHAUEHAUEH

Quer saber porque o CA foi proibido no Brasil? Por tuas causas seus FDP de *****.

Se os ADM quiserem me banir pq to usando linguagem feia, pode banir. Ao invés de ficar banindo esses otários que fizeram nós perdemos um grande jogo, bani o cara que ta protestando.

So to no webcheats pra pega hack de GC, pq lá, os hacks, só uso de um geito que é tipo contra bot, num uso contra players. Agora vcs seus hackers noobs e retardados mentais, vcs sim são uns merdas. Qual é mano? Vc ainda por cima diz q se foda geral, vo continua com meus hacks?Vc vai ri da nossa cara com os HS q vai dar? Vou rir da tua quando tú toma um BAN dah hora o Retardado.

Digo isso, pq n consigo jogar com camuflador de IP e dou graças a Deus que o jogo vai voltar

AOS HACKERS DO CARAI QUE VÃO CONTINUA HACKEANDO E FUDE NOIS, EU DIGO: VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS CÚS! BANDO DE FILHO DA PUTA! _|_ CHORA PRA MAMAE SE CA ACABAR NO BRASIL DE NOVO --'

Quem apoia, principalmente a parte do "Se os ADM quiserem me banir pq to usando linguagem feia, pode banir. Ao invés de ficar banindo esses otários que fizeram nós perdemos um grande jogo, bani o cara que ta protestando.", da um AGRADECER AÍ, OU SÓ COMENTA QUE ME APOIA, SO PRA BANIR ESSES OTÁRIOS --'

ADM, LÊ AQUI, E OUÇA A VOZ Q NUM É SÓ MINHA, MAS DE TODO O POVO

AHAHAHAHAHA, disse que demorou pra escrever e ainda ficou esse lixo.... ahahahahaha, nem li esse monte de asneira, isso é um atentado á lingua Portuguesa, volta pra escola em vez de ficar aí na net jogando... o seu caso é motivo de dó.

Vcs não querem que Combat Arms vá embora???

Tratem de arrumar um dinheirinho e comprem "NX", só isso ja garante que ele não se vá...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.