Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com Geradores de CASH

Posts Recomendados

Postei este topico na intenção de dar um aviso a vocês

Tomem muito coudado com os geradores de CASH, por que eles podem

conter KeyLogger.

O que é KeyLogger

Keylogger é um Programa usado para gravar todos os digitos de seu PC,

mandando-os para qualquer lugar, principalmente para o e-mail de quem o criou.

Então lhes dou este aviso, principamente aqueles geradores que contem o WebBrowser.

O que é WebBrowser

WebBrowser é um comando usado na criação de programas, para abrir uma pagina

HTML ou Pagina da Internet, direto no programa criado.

Aqui esta um Tuto de como usar o gerador de CASH de uma maneira segura

.:TuTo:.

Primeiramente logue-se em sua Acc Level Up!

Depois Clique em Grand Chase

Depois em Creditar Conta

Dai sim, abra o Gerador de CASH

Agora gere os numeros e tenha Paciencia

E Lembrem-se, sempre depois que usar o Gerador, feche-o, nunca entre em alguma

coisa que pessa sua conta com o Gerador aberto.

Pode ser que não venha com um KeyLogger, mas é sempre bom previnir.

Atensiosamente,

BrUtAl666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man concordo com vc achuh alguns geradores suspeitos

+ achuh q naum é só no caso de geradores trainers tb podem conter keylogger

se naum me engano naum adiantaria mto fazer issuh q vc disse pq o keylogger naum fica no pc?

intão quando vc entrar no jogo ou na sua acc level up veriam sua conta certo?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Man concordo com vc achuh alguns geradores suspeitos

+ achuh q naum é só no caso de geradores trainers tb podem conter keylogger

se naum me engano naum adiantaria mto fazer issuh q vc disse pq o keylogger naum fica no pc?

intão quando vc entrar no jogo ou na sua acc level up veriam sua conta certo?

é por isso q nun uso muito os trainers

o keylogger só fica ativado quando esta aberto, a menos que seja um keyloger bem avançado

sim quando vc digitar sua acc, eles vao ver tudo *-*

Link para o comentário

O meu gerador de cash e limpo eu nao quero hackear os outros, todos os programas que fiz aqui na web cheats sao limpos, entao use e abuse do meu gerador:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/370422-phoenix-kevin35-gerador-de-cash-web-cheats.html

Eu nao crio programas para outros fins de tentar roubar os outros (: .

@Edit

Eu que começei com a ideia de por um Browser, agora nao sei se os outros usam para outros fins.

Link para o comentário

Sei lá, se nao for um keylogger mt avançado o virustotal pega, é pra isso que serve scan.

kra

eles n sao burro

primeiro cria o gerador dem o keylogger e scaneia

dps coloca o keylooger no gerador

dai vai fica i gerador com keylogger

e o scan do gerador sem keylooger

Link para o comentário

Já estou tomando cuidado com esses geradores de cash...

nem chego perto, já tentei usar não deu certo não vo tentar mais....

tem a possibilidade de eu ser rastreiado se o cara que compra a revista ir reclamar para o vendedor....

então ja aconselho não usar se for usar usa na laan, melhor para vs moçuu :)

Link para o comentário

Além de KeyLogger, esses Web Browser contidos nos geradores podem conter páginas fakes.

O que são página fakes?

Páginas fakes são sites identicos ao original, no caso da LevelUp!, mas quando você se loga, o que você digitou nos campos de login e senha são enviados para o criador da página, no caso, o criador do gerador.

1 - Para fazer uma pagina fake, precisa redirecionar pro site, invadi-lô, pegar a source code, upar em FTP e alterar para salvar as coisas. Se for igual, tenque ter essas condições.

Link para o comentário

Esses geradores que tem WebBrowser, também podem conter páginas fakes.

O que são páginas fakes?

Páginas fakes são páginas criadas iguais a original, só que o endereço é diferente.

O objetivo dessas páginas é você se logar, quando você aperta em "Entrar" com seu login e senha, eles são enviados para o e-mail do criador da página, no caso o criador do gerador.

Como não cair?

As páginas fakes podem ser idênticas aos sites originais, mas tem um ponto fraco, bem fácil de descobrir.

Na barra de navegação, o endereço da página é diferente, então verefique o endereço da página se alguém te enviar uma comunidade do orkut por exemplo.

PS: Se quiser adicionar ao tópico, fique a vontade.

@Adeuk

Não necessariamente, procure no YouTube "Página Fake" e veja se tem que fazer tudo isso.

É só você ver o código fonte da página e hospedar em um site ai e mudar o botão de Login e fazer envia-lo para seu e-mail.

Em fim... não sei porque respondeu o tópico para isso, ai você está dizendo como criar uma página fake, e acho que ninguém quer saber disso né?

Se quer atingir sua meta, se você tem meta, acho melhor parar de floodar...

Link para o comentário

Esses geradores que tem WebBrowser, também podem conter páginas fakes.

O que são páginas fakes?

Páginas fakes são páginas criadas iguais a original, só que o endereço é diferente.

O objetivo dessas páginas é você se logar, quando você aperta em "Entrar" com seu login e senha, eles são enviados para o e-mail do criador da página, no caso o criador do gerador.

Como não cair?

As páginas fakes podem ser idênticas aos sites originais, mas tem um ponto fraco, bem fácil de descobrir.

Na barra de navegação, o endereço da página é diferente, então verefique o endereço da página se alguém te enviar uma comunidade do orkut por exemplo.

@Adeuk

Não necessariamente, procure no YouTube "Página Fake" e veja se tem que fazer tudo isso.

É só você ver o código fonte da página e hospedar em um site ai e mudar o botão de Login e fazer envia-lo para seu e-mail.

Em fim... não sei porque respondeu o tópico para isso, ai você está dizendo como criar uma página fake, e acho que ninguém quer saber disso né?

Se quer atingir sua meta, se você tem meta, acho melhor parar de floodar...

Não estou floodando, estou zelando pelas informações que os membros podem adquirir e as mesmas estarem erradas.

E o que eu disse? .-.

Tome mais cuidado com o que você posta amigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.