Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo aos brs " da web cheats

xafunde
 Compartilhar

Posts Recomendados

VIIM AKI NAUN PRA BRIGAR MAIS SIM PRA ENTRA EM ACORDO COM TODOS SITES HACKERS

COMO TODOS SABEM A LEVEL UP COMPRO O SERVE DE COMBAT ARMS PRA GENTE DO BRASIL

VENHO ATE AKI PORQUE SOU MENBRO DE TEMPO

MAIS NAUN ENTRO DIRETO AKI NA WEB CHEATS ISSO AKI E EU PEÇO

COM MUITA HUMILDADE E COMPANHERISMO E VENHO PEDIR POR FAVOR GENTE

JA QUE AGORA VAMO TER UM SERVE SO PRA GENTE VAMO TENTA NAUN ESTRAGA O JOGO COM HACKERS PELO AMOR DE DEUS

ASSIM TODO MUNDO JOGANDO LIMPO E NINGUEM SAIR RECLAMANDO AFFS OLHA UM DE OPK ALI NOOB DA PORRA

OUTRO DE SPEED PELO AMOR EU IMPLORO POR TD QUE E MAIS SAGRADO NESSE MUNDO PESSOAL DA WEB CHEATS NAUN POSTEM HACKS PARA O C.A BR PELO AMOR DE DEUS CONTINUEM POSTANDO HACKERS PARA O AMERICANO E TALS MAIS VAMO TENTA FASER UM SERVE SO NOSSO IR DE BOA

Naun QUERO QUE NINGUEM APELE E ENTRE NESSE TOPIICO APENAS PRA ME XINGAR E SIM INTENDER OQUE EU TO PASSANDO PRA VCS

E SO APENAS APRENDER A JOGA DE BOA E COMEÇA A MATAR SEM HACKS

VCS VAI VER QUE E BEM MAIS DIVERTIDO MATA NA RAÇA DO QUE MATA OS OUTROS APENAS PARADO OU VENDO ONDE A PESSOA JA ESTA VINDO E TALS

EU AGRADEÇO A TODOS QUE ME COMPREENDERAM E TENHAM UM BOM JOGO EU E A TODOS OS BRS "

AMERICANOS CHORÃO POR NOIS SER OS MELHORES ! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta certo mano, tempos atrás o pessoal teve que perder pra dar valor, é óbvio que vai ter uma minoria que não sabe jogar de jeito nenhum e não tem capacidade fora que deve ser um puta mongol, então irá usar hacker, mais espero que a maioria tenha capacidade pra entender a situação atual e possa não só pensar em si mesmo e sim nos brasileiros que jogam em geral.

Link para o comentário

É iso gente por favor nao usem hacks PLEASEEEEEEEEEE Movam Para outra area TY................No americano era doara usa hack por que os gringo ficava reclamando ai um dia eu joguei sem hack e vi que jogava super bem fiz 62/9 em CF fiquei feliz e parei de usa hack =D

Link para o comentário

MEU SO POSTEI AKI PORQUE AKI SERIA O AUVO QUE TODOS ESTAO A VER

INTAUN SE AKI E A AREA DE CHEATS PORQUE NAUN POSTA AKI SENDO QUE E UM APELO PARA NAUN UZA CHEATS

SE EU POSTAÇE EM OUTRA AREA QUASE NINGUEM IA PERCEBE O MEU POST E NINGUEM

IA PELO MENOS PENSSAR NISSO

ESPERO QUE TODOS ENTEMDAM

E JOGUEM LIMPO PORQUE ESSE SERVE E NOSSO " XD AGRADEÇO AO RickimaruSz

VC VAI SER MAIS UM QUE AJUDARA O NOSSO SERVE PARABÉNS MANO AGRADEÇO VC POR ESTA AJUDANDO NOSSO PAIS "

Link para o comentário

Isso eu acho foda vcs pde pede pde pde dps de um tempo vem procura hack aki o grand chase a lvl up tbm compro tem milhoes de hack mais ver se ela tirou logico q nao pq ?pq ganha dinheiro porra se ela ganha dinheiro pde

ter hack ela vai fazer manun e vai sair os hack

Link para o comentário

pessoal vamo fazer campanha para nao usarem hack no ca isso e coisa de noob o jogo e dahoraaa a level up fez acordo la para trazer aki para noisss e assim que vamos agradecer eles ?? usando hack ?!?! pesso a todos da web cheats nao usemmm hackkkkkk

Link para o comentário

O PESSOAL QUE TA AJUDANDO AI DISENDOO QUE NAUN VAI UZA OU NAUN UZAM MAIS

HACKS EU AGRADEÇOO MUITO MESMO PARABENS PESSOAL SO ASSIM PRA O NOSSO SERVE FIKA OTIMO E MELHORA CADA VES MAIS

E PRA VC richard030

SO DIGO ISSO SIM ELES PODEM ATE FASER HACKS E TALS

MAIS SO VAI UZA SE VC BAIXA SERTOO ?? INTAUN SE VC NAUN QUERER UZA NAUN VAI TER HACKS NO JOGO

MANO PENSSA BEM O JOGO VEIO PRA GENTE TEMOS MAIS E QUE AGRADEÇER A LEVEL UP POR ISSO

OS PESSOAL AI QUE NAUN VAI UZA MAIS HACKS OU JA NAUN UZAM OTIMO GENTE

VLWE AGRADEÇIDOO E ESPERO POR MAIS PESSOAL AI " XD

Link para o comentário

Área errada, não importa amigo se aqui irá dar mais destaque eticetara....

Tem uma área adequada para cada postagem, com intenção boas ou não, não se diferencia dos demais membros que postam nas áreas erradas.

Movido e membro alertado!.

Link para o comentário

Bom eu sei que você não teve a inteção de postar na area errada porque ele só vê se tiver .

Pequena Critica :

Concordo com ele a questão é que msm a gente não usando hack vai ter sempre um com aimbot ou algo parecido , um chams por exp , mais se usarem com moderação sem que os jogadores percebão ai ta beleza mais tem que ser um ou outro num é todo mundo não vlw !

Obs: Mesmo você penssando pow só eu que vo usar hack então eu num to nem ai.

Agora presta atenção o que a gente consiguiu , agora poderemos jogar combat arms brasileiro !

Valorizem vamos apreender a jogar sem hack ficar expert naum botar nenhum mod de faca de nada!

Link para o comentário

Eu tenho uma pessoa da familia q trabalha na empresa nb entao eu vo usa com orgulho

animal nao respeita nem o menbro da familia que trabalha na empresa

uma hora dessas eu penso por que nao tem pena de morte no brasil....

um cara desses deveria nem existir...

vsf cara babaca nao tem capaçidade de jogar...fica com isso cresce mlk aprende que nao existe só vc no mundo

quando c ve um maluco desse na rua e espanca depois nao sabe pq -.-

Link para o comentário

Eu tenho uma pessoa da familia q trabalha na empresa nb entao eu vo usa com orgulho

mulekeeeeeeeee

nunca vai aprende joga , e entra em um clan decente sem cheaters , e participa de campeonatos e sempre vai viver negando team view

noob ²²²²²²²²²²²²²

ae me manda uma MP pa add no msn

que te dou umas dicas como jogar bem sem cheaters ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.