Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Independente: Combat Arms Brasil! Diga não aos hacks!

skolrox legitimo!
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho q os nerds do forum (COMBAT ARMS BR) invadiram o nosso aqui

WC voltem lá pro canto de vcs seus noobs nerds, aqui é WC, não esse forum fuleiro chamado combat arms br, vcs vem aqui pedir clemencia , vã c fder = logo q o sevidor for liberado estarei criando u fórum exclusivo para hack CA BR .....teremos vip com pagamento com boleto tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé mano, eu sei que WC eh um site muito bom mas aff. Cancela pelo menos os hacks para CA, pois agente sabe que esse jogo num pode ter hack. Se nao fud**. Qual é. Agente aki, tendo que se contentar com Crossfire. QUEREMOS CA DE VOLTA!!!!PQ AO INVES DE METEREM HACK NO SITE NÃO METEM NA BUN**???!!! AFF CA MELHOR JOGO DO MUNDO NIGGA!!!!!!!

Link para o comentário

lol acho que tem umas 3 pessoas criando um monte de conta e falando que vai usar hack pra pareçer que tem mais hack :X apelo...kkkkkkkkkkk

CHEATS FOR FKIN LOSERS (:

cara o ca br vai ser o pior de todos de todos os tempos em questão de hack,te falo um coisa,destes q comentaram aqui q são ant hack 90% são aqueles q usam um chams basico sem dar bandeira e se fazem de inocentes, vcs vão ver quando começar o jogo,todos vão mostrar sua cara e vão achar q estão invisiveis,mais é facil de descobrir quem etá usando hack é só vc usar tambem e ficar cuidando um a um onde eles andam no mapa,ele vai sempre tentar pegar o inimigo de surpresa graças ao chams.

eu to jogando ca europa e quando a nexon inutilizou o yourfreedom e os brasukas migraram pra lá aquilo virou uma zona,no inicio tinha pouquissimos hackers e em menos de 30 dias os hackers invadiram,hj vc ve lá a cada 10 jogadores 8 usam hack,não tem nem graça jogar,a media do K/D de um sargento lá é de 1.60,é mole???

Link para o comentário

O negocio eh meter X-trap, Hackshield, Nprotect e tudo quanto é ***** Aí non tem mais hack.

Quanto a esses hackerzinhos FDP. Continuem usando hack sim, mas tomem santa vergonha na cara quando CA for embora do Brasil de novo por causa de vcs otários --'

Link para o comentário

Vei tudo bem apoia mas n xinga a WebCheats não muitos cheats aqui que eu conheso nao destroi a diversao de outros facilita sim o jogo mas as vezes ate o jogo dos outros como por exemplo cheat de missao para alguns jogos como The Duel.

Mas to junto nessa NO CHEATS PARA CA Brasil.

Link para o comentário

Tem uma coisa no video que foi muito bem dita "Os melhores jogadores do mundo"

então pq usar hacks? naum tem necessidade disso gente ..naum vamos estragar o game mais esperado com os malditos hacks, ok??

e se eu ver hack no CABR eu vou fazer d tudo pra phuder o usuário, ja vou avisando ..e se postarem aki na WC hack pro BR eu vou descobrir o nick da pessoa e phuder com ela uhsauhsuah

quero só ver se vai ter hack no BR Ò_Ó

ta avisado u_u

Link para o comentário

Tem uma coisa no video que foi muito bem dita "Os melhores jogadores do mundo"

então pq usar hacks? naum tem necessidade disso gente ..naum vamos estragar o game mais esperado com os malditos hacks, ok??

e se eu ver hack no CABR eu vou fazer d tudo pra phuder o usuário, ja vou avisando ..e se postarem aki na WC hack pro BR eu vou descobrir o nick da pessoa e phuder com ela uhsauhsuah

quero só ver se vai ter hack no BR Ò_Ó

ta avisado u_u

tbm vou fazer de tudo...tem um sistema de tiket na lug c fizerem pro CA tbm vai ser bom o problema que na lug demora muito pra bani acho que deveria ter um monte de GM passando nas salas quando pegaçe um hack ja bania na hora...

aew to esperando chega o e-mail pra min ser beta tester :P tomara que consiga to ancioso,é permitido fazer mais de um cadastro ? O_O c puder fazer mais ums por que so fiz 1 :/

_______

CHEATS FOR FKIN LOSERS

Link para o comentário

tbm vou fazer de tudo...tem um sistema de tiket na lug c fizerem pro CA tbm vai ser bom o problema que na lug demora muito pra bani acho que deveria ter um monte de GM passando nas salas quando pegaçe um hack ja bania na hora...

aew to esperando chega o e-mail pra min ser beta tester :P tomara que consiga to ancioso,é permitido fazer mais de um cadastro ? O_O c puder fazer mais ums por que so fiz 1 :/

É essa parada mermo mane xD

se depender d mim esses hacks tão tudo fudido USHAUshAUHSauhs

Eu acho que pode fazer mais d uma conta sim, mas se for com o mesmo IP e cookies d navegador talvez te bloqueiem ..eu só naum falo como burlar isso se naum uma monte d gente vai ficar fazendo conta ..

Link para o comentário

É essa parada mermo mane xD

se depender d mim esses hacks tão tudo fudido USHAUshAUHSauhs

Eu acho que pode fazer mais d uma conta sim, mas se for com o mesmo IP e cookies d navegador talvez te bloqueiem ..eu só naum falo como burlar isso se naum uma monte d gente vai ficar fazendo conta ..

Mane? :S pega leve...

burlar e facil agora pra eles escolher....fiz so 1 msm deixa quieto nem sei c vo joga mais... tem como n muito hack...que nem o cara la falo 90% desses cara que tao falando que nao vai usa que nao uso usa aqueles hackzin chams,wall que nao da pra perceber a olho nu entao melhor fica de boa no l2 num tem hacks (: vo da uma olhada...

Link para o comentário

meu amigo skolrox legitimo eu digo uma coisa nao adianta cara tipo assim se eu nao usa hack tipo todos da web cheats e um loco ir usa hack eu ou o resto da web cheats vam fica com raiva e vao usa eu estou muito bem sem hack eu tenho orgulho em dizer que eu nao uso hack a quaze um ano e olha que eu ja usei passei minha vida toda no ca usando hack mais pensei assim foda.... quem usa hack vo tira print e bam e ate hoje ja reportei 250 pessoas no ca americano vcs que lutam tanto para chega em barrinha e nivel alto pq usa hack vc ja pensou que vc lutou tanto para chegar nesse nivel e depois de zueira usa hack e perde esse tempo no ca a sua conta tentou upa e depois que tava no nivel alto vo usa um hack no outro dia vai long e ban eu ja perdi minha conta que tava duas barrinha cinza e quando eu perdi nunca mais usei hack agora pense bem ;D

Link para o comentário

Mane? :S pega leve...

burlar e facil agora pra eles escolher....fiz so 1 msm deixa quieto nem sei c vo joga mais... tem como n muito hack...que nem o cara la falo 90% desses cara que tao falando que nao vai usa que nao uso usa aqueles hackzin chams,wall que nao da pra perceber a olho nu entao melhor fica de boa no l2 num tem hacks (: vo da uma olhada...

Mane é só força d expressão XD é por que eu sou carioca suhausha

eu tbm só fiz um cadastro, mas eu acho que vou fazer outro com as informações mais baixas, pq a LUG falou que vai escolher quem tem as configurações mais baixas ..

essa parada dos hacks é verdade eu to só apoiando essa idéia d bobera mesmo, os hacks vão continuar sim naum tem jeito ..o que adianta 5000 jogadores legits contara 25000 hackers vai ser a mesma zona do US a menos que a LUG tome providências antes de começarem a fazer hacks

é esperar pra ver

Link para o comentário

tbm axo isso te pq jogava no antigo CA US sem hack nenhum e matava bastante ate q xegava um desgraçado e me matava alias so estou no WC pq jogo outros jogos e so pego hack nos jogos q tenho pra passar o tempo ow q n sao online tipo Age Of Empires 3 pirata xD

Link para o comentário

Ae Galera to com vcs Ca br sem hack \o/ , pq algum designer da Wc nao cria uma Tipo uma Fan bar pra essa campanha para colocarmos nas assinaturas ????----> problema resolvido Bruninhooow crio um topico para a sgin dessa campanha quem quiser usar pra apoiar esse e o post -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/386723-sign-campanha-cabr-sem-hack.html

Link para o comentário

meu amigo skolrox legitimo eu digo uma coisa nao adianta cara tipo assim se eu nao usa hack tipo todos da web cheats e um loco ir usa hack eu ou o resto da web cheats vam fica com raiva e vao usa eu estou muito bem sem hack eu tenho orgulho em dizer que eu nao uso hack a quaze um ano e olha que eu ja usei passei minha vida toda no ca usando hack mais pensei assim foda.... quem usa hack vo tira print e bam e ate hoje ja reportei 250 pessoas no ca americano vcs que lutam tanto para chega em barrinha e nivel alto pq usa hack vc ja pensou que vc lutou tanto para chegar nesse nivel e depois de zueira usa hack e perde esse tempo no ca a sua conta tentou upa e depois que tava no nivel alto vo usa um hack no outro dia vai long e ban eu ja perdi minha conta que tava duas barrinha cinza e quando eu perdi nunca mais usei hack agora pense bem ;D

porra....,reportou 250?e deu tempo de jogar?kkkkkkkk.vc deveria ser espião da lug então!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.