Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Independente: Combat Arms Brasil! Diga não aos hacks!

skolrox legitimo!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera,

Assistam este Video:

Sim, é sobre a estreia do Combat Arms Brasil!

O que quero deixar claro, é que, como vcs sabem, temos varias comunidades, tanto no orkut, como em foruns, que prezam o prazer em jogar limpo!

O que me deixa muito triste, é saber que tem pessoas, que sentem prazer, em estragar a diversão dos outros, que muitas vezes, chegam no final do dia, canssado do trabalho, querendo ter um pouco de Lazer...e o que temos em mente, é deixar um ambiente sadio, que proporcione um verdadeiro ambiente de Lazer para todos os nossos jogadores!

Como vocês sabem, o Combat Arms USA foi bloqueado pra America do Sul, pelas desculpas de Lag e baixo lucro de serviços, mas todos sabemos que, foi a quantidade abusiva de hackers, que muitas das vezes, tinham prazer imenso em encancarar ser Brasileiro, paraguaios e argentinos tbm, mas na maioria das vezes, Brasileiros, nao podemos negar!

Peço que, tenham um pouco de conciencia, o que a Level Up nos proporciona agora, é um novo começo, uma segunda chance, para podermos utilizar do Combat Arms como realmente mereçemos!

Meu nome no Combat Arms é skolrox-, participo de um Clan 100% Legitimo, que é o No M.E.R.C.Y e tenho orgulho de dizer isso, sou um membro ativo de um Forum, que idealiza o jogo limpo, a diversão sadia!

Nós, jogadores legitimos, igual vocês, tambem nos divertimos!

Mas perae, se nos divertimos sem cheaters...pq vcs nao se divertem tambem?

Parei um pouco pra pensar, e vi que o Slogan dessa Comunidade, diz assim: "Cheats For Life"...

È isso que vcs idealizam?

Não tem vida propria? Nao sabem viver? Precisam de "cheats"?

Isso é ridiculo!

Espero que vocês reflitam, e vejam que, a verdadeira diversão, esta em se divertir com os outros, e nao estragar a diversão deles!

Cheats é ilusão!

Digo uma coisa importante!

Nós, jogadores legitimos, estamos lado a lado com a Level Up Games, temos vagas garantidas no Closed Beta, pois cultivamos o jogo leal...e sim, estaremos sempre lutando, para que os Cheats nunca se deem bem...

VOCÊS NÃO TEM VEZ AGORA!

COMBAT ARMS BRASIL

vERAS QUE UM FILHO TEU NAO FOGE A LUTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Skol, to contigo desde sempre. Tb sou do PCAB e não é de hj que tento concientizar o podde desse portal(um lixo por sinal) de que usar hacks e é provar pra sí mesmo que não é capaz.

Vamos ver agora que o jogo será 100% brasileiro qua vai ser a desculpa que eles vão dar. Antes era a de que usavam hacks pra acabar com os gringos... Gringo agora não teremos mais, em tese. Mas pode ter certeza que hacks existirão. Não tem jeito. Só o fato de uma comunidade dessa existir fala tudo.

Se vc é um jogador legítimo ou quer ser um, saia dessa comunidade. Encerre sua conta e vá pra o portal combatarms.br

Lá vc conviverá com jogadores honestos que se divertem muito sendo honestos. não deem crédito a uma portal que prega a desonestidade como esse.

Link para o comentário

apesar de eu não gostar de hacker em pvp eles sempre vão existir independente de qualquer coisa, e skol Cheats For Life é um slogan apenas não vivemos de hackers não e se você não gosta sai do forum e vai encher o saco de outro --'

Link para o comentário

Naum sei o que vcs tão falando "não usar hack no ca da Lug". é seria bom se ninguem usa-se mas não sei se vcs viram o nome deste forum "WebCheats" ou seja hacks e cheats e vejo em muitas partes do forum dizendo para parar de usar hack mer**** este é um site de hacks entaum calem a maldita boca por favor, se num fosse para usar hacks nao existira este forum entao vá para ********.

Desculpe o linguajar fiquei bravo

Link para o comentário

Naum sei o que vcs tão falando "não usar hack no ca da Lug". é seria bom se ninguem usa-se mas não sei se vcs viram o nome deste forum "WebCheats" ou seja hacks e cheats e vejo em muitas partes do forum dizendo para parar de usar hack mer**** este é um site de hacks entaum calem a maldita boca por favor, se num fosse para usar hacks nao existira este forum entao vá para ********.[/size]

Desculpe o linguajar fiquei bravo[/font][/color]

vc deve ser um daqueles que não consegue jogar sem hack

lamentável

continua no ca dos gringo não estrague o br ;)

Link para o comentário

Awe , tenho uma conta Tony _Xark no CA americano Kdr 1.81 e uma no CA europeu as duas muito upadas legitimamente, sei q os brazucas São os Melhores nessa parada, então Vamos Jogar O Jogo Limpo, è tudo o q Queriamos, Não Vamos Jogar Fora Uma Chance de ouro, NO HAX CABR >>>> POW>>>

Link para o comentário

Tem meu apOio, CABR Off cheat, Off hacker

qr usar cheat? vai jOgr CS!:cool:

cassiano11, me diz lugar melhor pra fazer uma divulgação anti cheat/hacker, se naum na prÓpria fOnte dos mesmos?

nuum lugar ond ngm usa?

Se qr dár respOsta "descentes" de acordo com os tópicos use a lógica...--:cool::mad:"

Link para o comentário

Bom , eu respeito as pessoas q "dizem" q não vão usar hack.

E estão falando q são noob quem usa hack , q vão jogar limpo e tal.

Mais é o seguinte , um dia vcs procuraram hack , e eu pergunto .

Pke não jogaram limpo desde o começo?

EU NÃO VOU PARAR DE USAR HACK.

Podem falar o q quiser , mais eu sei tbm q se postarem um chams alguma coisa aqui vcs vão querer usar. Pke vcs são assim , quem usou hack uma vez vai usar sempre.

Bom é isso.

Eu vou usar hack e se não for proibido eu vou postar para todo mundo.

Essa é minha opnião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.