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[Builds TODAS AS CLASSES]


clonak
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STATUS

 

Força: Influência no dano físico. (Cada 3 pontos = 1 dano)

Inteligência: Influência no dano mágico.

Destreza: Influência na velocidade de ataque e na evasão. (Cada 5 pontos =

1% velocidade de ataque, cada 15 pontos = 1% de Evasão)

Constituição: Influência no aumento de HP. (Cada 1 ponto = 2 HP)

 

CLASSES

 

1 - Transknight:

 

1.1 - Trans:

 

No inicio o TK Trans não é muito divertido, pois tem ataque baixo, mas a partir do level 250 ele começa a se transformar num poderoso guerreiro. É ótimo para PVP, pois tem bom dano e grande HP. Procure conseguir a 8ª Skill de Trans ( Armadura Critica ), pois da grande aumento de Defesa e Critico.

 

Distribuição de pontos:

 

Força Coloque o máximo que puder.

Inteligência 1 ~ 40.

Destreza 300 ~ 350.

Constituição 200 ~ 350.

 

Obs.: Inteligência você só precisará para usar seus Buffs, é opcional por pontos aqui.

Obs.: Com Skill Possuído (Trans), você ganha uma boa quantia de Constituição e HP, mas é bom investir um pouco dos pontos em Constituição.

 

Aprender Arma Maximize isso em segundo.

Trans Maximize isso primeiro.

Confiança Maximize isso em terceiro.

Espada Mágica Só ponha pontos aqui, se os outros estiverem no máximo.

 

Skills:

 

1º Bersek (Trans)

2º Assalto (Trans)

3º Possuído (Trans)

4º Noção de Combate (Trans)

5º Aura da Vida (Confiança)

6º em diante: Pegue o restante das Skills Trans, para poder pegar sua Oitava Skill (Armadura Crítica).

 

Obs.: Não é necessário seguir essa ordem.

 

Set:

 

Arma Até o level 150 procure usar duas espadas (uma em cada mão).

Quando puder usar uma Solaris ou Mjolnir, use ( De preferência +6 ou mais ).

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano e Critico.

Calças Use calças com add Dano e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add Dano.

 

Obs.: Use set com critico de no mínimo 6.0 base.

 

1.2 - Confiança:

 

Não é muito bom para se fazer no Mortal, pois ele não pode usar cajado de uma mão, o que influencia no dano, mas para Arch é um ótimo investimento. É preciso pegar a 8ª Skill Destino o quanto antes, pois tira danos consideráveis. Recomendado criar Arch TK Confiança. Ótimo para PVP. (Tiram grande dano nos monstros também).

 

Distribuição de pontos:

 

Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.

Arch: Nada.

Inteligência O máximo que puder.

Destreza 200 ~ 350.

Constituição 300 ~ 400.

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Trans Maximize isso segundo.

Confiança Maximize isso primeiro.

Espada Mágica Coloque pontos aqui apenas quando Trans e Confiança estiverem no Máximo.

 

Skills:

 

Todas as Skills de Confiança (Não é necessário se preocupar em pegar Toque Sagrado e Fúria Divina no inicio).

Pegue quando puder a skill Possuído (Trans).

 

Set:

 

Arma Use uma lança, com add Mágico (Mortal).

Use uma Espada ou Machado de uma mão, e um Cajado de uma mão (Arch).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Ataque Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Mágico.

 

1.3 – Espada Mágica:

 

São ótimos para PVP também, pois tem alto dano, alta defesa e um grande HP. Tiram grande dano também dos monstros. Começam a se destacar nos leveis mais altos.

 

Distribuição de pontos:

 

Força O suficiente para usar armas e set.

Inteligência O máximo que puder.

Destreza 200 ~ 350.

Constituição 300 ~ 400.

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Trans Maximize isso junto a Confiança.

Confiança Maximize isso junto a Trans.

Espada Mágica Maximize isso primeiro.

 

Skills:

 

Pegue Possuído (Trans) quando você puder.

Pegue Samaritano (Confiança) também, para ajudar na Defesa.

Todas as Skills de Espada Mágica.

 

Set:

 

Arma Use uma lança, com add Mágico.

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Mágico.

 

2 - Foema:

 

2.1 – Battle (Magia Especial):

 

Tem bom dano, são as melhores no começo do jogo, mas encontram certas dificuldades em leveis mais altos em relação a outras classes. A 8ª Skill (Cancelamento) é de grande ajuda em PVP, mas não serve para caçadas. Essa classe tem a habilidades de aumentar as habilidades das outras com seus Buffs (Ex.: dano, defesa e pontos de habilidade).

 

Distribuição de pontos:

 

Força O máximo que puder.

Inteligência O suficiente para usar set.

Destreza 300 ~ 350.

Constituição 200 ~ 300.

 

Obs.: Com Skill Controle de Mana (Magia Especial), você ganha uma boa quantia de HP.

 

Aprender Arma Maximize isso em segundo.

Magia Sagrada Maximize isso em terceiro.

Magia Negra Coloque o restante.

Magia Especial Maximize isso primeiro.

 

Skills:

 

1º Escudo Mágico (Especial).

2º Velocidade (Especial).

3º Arma Mágica (Especial).

4º Toque de Atena (Especial).

5º Controle de Mana (Especial).

6º Cura (Sagrada).

7º Recuperar (Sagrada).

8º O restante de Magia Especial para poder pegar a 8ª Skill (Cancelamento).

 

Set:

 

Arma Use um Arco para ataque a distancia, ou Dois Machados para maior dano, mas ataque próximo.

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano e Critico.

Calças Use calças com add Dano e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add Dano ou HP.

 

2.2 – Foema Black:

 

Ótimas para PVP e caçadas. Começam a ficar boas nos leveis mais altos, devido ao pouco HP no inicio. Necessitam de grande investimento, mas valem à pena.

 

Distribuição de pontos:

 

Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.

Arch: Nada.

Inteligência O máximo que puder.

Destreza 300 ~ 350 (Para ter boa evasiva, já que o HP não é alto).

Constituição 300 ~ 400.

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Magia Sagrada Maximize isso em terceiro.

Magia Negra Maximize isso primeiro.

Magia Especial Maximize isso em segundo.

 

Skills:

 

Pegue todas as Skills de Magia Negra (Não pegue Ataque de fogo, no inicio).

Pegue também quando puder:

1º Escudo Mágico (Especial).

2º Toque de Atena (Especial).

3º Controle de Mana (Especial).

4º Cura (Sagrada).

 

Set:

Arma Use um cajado (com add Ataque Mágico Rox) + um escudo.

Ou um cajado de duas mãos (com add Ataque Mágico).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Mágico.

 

2.3 – Foema Blood:

Essa é uma classe de foema muito difícil de derrubar em PVP, graças ao seu enorme HP, excelente para guerras. Difícil de caçar, mas excelente para PVP.

 

Distribuição de pontos:

 

Força O suficiente para usar set (Armas: tenha preferência para Escudo Guardião e Força Eterna, que apenas necessitam de level).

Inteligência 100 ~ 200.

Destreza 200 ~ 300 (Já que o HP é alto, não é muito interessante gastar muitos pontos para esquiva, mas é bom ter algo razoável aqui).

Constituição O Máximo possível.

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Magia Sagrada Maximize isso primeiro.

Magia Negra Maximize isso em terceiro.

Magia Especial Maximize isso em segundo.

 

Skills:

 

Todas as Skill de Magia Sagrada.

Envenenar (Magia Especial) (ajuda um pouco a tirar HP do oponente).

Arma Mágica (Magia Especial) (bom no começo do jogo porque aumenta ataque)

Controle de mana (Magia Especial) (grande bônus de HP)

Toque de Atena (Magia Especial).

Escudo Mágico (Magia Especial) (Ajuda muito na Defesa)

Acelerar (Magia Especial) (Aumenta a esquiva e movimenta mais rápido)

 

Set:

 

Arma Use um cajado (com add Mágico) + um escudo. Ou um cajado de duas mãos (com add Mágico).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Mágico.

Amuletos Use amuletos com add HP.

 

3 - Huntress:

 

Obs.: Os três tipos de Huntress seguem o mesmo padrão de Build, apenas muda a seqüência da evolução das habilidades.

 

Tem ótimo dano, difíceis de jogar no começo do jogo, mas nos leveis mais altos são consideradas as melhores para PVP, devido ao alto critico e esquiva.

 

Distribuição de pontos:

 

Força O máximo que puder.

Inteligência Nada.

Destreza 350 ~ 400.

Constituição 200 ~ 300.

 

Aprender Arma Maximize isso primeiro.

Coloque ao máximo em “uma” dessas três abaixo, após isso aumente as outras duas de maneira equilibrada.

Captura

Sobrevivência

Troca

 

Skills (Somente as principais de cada):

 

Skills de Sobrevivência:

Encantar Gelo;

Imunidade;

Meditação.

Tente pegar Meditação o mais rápido possível (Dica: Use equipamentos que dêem add Skill e peça para uma foema lhe buffar).

 

Skills de Troca:

Empunhar Duas Armas;

Escudo Dourado;

 

Captura:

Todas são importantes. (Exceto Visão de Caçadora, pois influencia muito pouco na taxa de drop).

 

Obs.: Para poder pegar a 8ª Skill é necessário as outras 7 da mesma linhagem.

 

Set:

 

Arma Use um Arco para ataque a distancia, ou Dois Machados para maior dano, mas ataque próximo.

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano ou Defesa e Critico.

Calças Use calças com add Dano ou Defesa e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano ou Defesa e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add Dano e Critico.

 

Obs.: A Armadura e as Calças devem ter critico de no mínimo 6.0 base.

 

4 - BeastMaster:

 

4.1 – Elemental:

 

Excelente para caçar, e ótimo para PVP. Sua principal vantagem é a defesa alta. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas Skills de longo alcance e suas evocações que funcionam como distração para seus inimigos, além de terem um grande poder.

 

Distribuição de pontos:

 

Força Mortal: O suficiente para usar set e armas.

Arch: Nada.

Inteligência O máximo possível.

Destreza 300 ~ 350 (Já que o HP é baixo, é muito aconselhável gastar muitos pontos para esquiva).

Constituição 400 ~ 600 (Se não for investido uma quantidade significante aqui, o HP pode ser uma grande desvantagem).

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Elemental Maximize isso em segundo.

Evocação Maximize isso primeiro.

Natureza Maximize isso em terceiro.

 

Obs.: Essa classe deve maximizar Evocação primeiro para poder evocar muitos Condores que ajudam muito mais do que as magias de ataque no inicio.

 

Skills:

 

Evocação:

Condor (Tenha esta como a primeira Skills a ser pega);

Tigre (Tem ataque alto, muito útil a partir dos leveis 100 ~ 110).

 

Elemental:

Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito suas evocações irão atacar antes do monstro te atacar);

Dança das Fadas (Ótimo dano);

Fúria de Gaia (Excelente dano);

 

Natureza:

Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);

 

Após pegar todas essas Skills concentre-se no restante das Skills Elementais.

 

Set:

 

Arma Lança (No inicio com add de Skill, mas em leveis mais altos mude para uma com add Ataque Mágico).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.

Botas Use botas com add Dano e Mágico.

Amuletos Use amuletos com add Ataque Mágico.

 

4.2 – Evocador (Puro):

 

Excelente para caçar, e péssimo para PVP (Por isso esqueça PVP). Tem pouco HP e boa defesa, é usado apenas para caçar. Este é uma classe boa para upar e juntar gold, pois conta com o poder de suas evocações que funcionam como seus músculos, além de terem um grande poder.

 

Distribuição de pontos:

 

Força Mortal: O suficiente para usar set e armas.

Arch: Nada.

Inteligência O máximo possível.

Destreza 100 ~ 200 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).

Constituição 100 ~ 300 (Se for criar essa classe, use apenas para caçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).

 

Aprender Arma Deixe isso por ultimo.

Elemental Maximize isso em terceiro.

Evocação Maximize isso primeiro.

Natureza Maximize isso em segundo.

 

Obs.: Essa classe deve maximizar Evocação primeiro para poder evocar muitos Condores que ajudam muito mais do que as magias de ataque no inicio.

 

Skills:

 

Todas as Skills de Evocação (Não é necessário todas, se não for para adquirir a 8ª Skill Succubus), mas concentre-se em ter pelo menos Tigre e Condor.

Skills de Elemental:

Fera flamejante (Ataca de longe, desse jeito seus summons irão atacar antes do monstro te atacar);

Proteção Elemental (Bônus em defesa);

Dança das Fadas (Ótimo dano) (Opcional);

Fúria de Gaia (Excelente dano) (Opcional);

 

Natureza:

Homem Urso (Pegue essa Skill o quanto antes, para maior defesa e HP);

Titã (Quando tiver pontos suficientes, pegue esta para substituir Homem Urso).

 

Set:

 

Arma Escudo (principal) e uma Arma de Arremesso (com add Skill é melhor).

Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.

Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.

Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.

Luvas Use luvas com add Defesa e Skill.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add HP ou Ataque Mágico.

 

4.3 – Natureza:

 

Péssimo para caçar, pois só conta com a força bruta. Em PVP não é muito temido, mas com um ótimo investimento pode se tornar uma grande linhagem.

 

Distribuição de pontos:

 

Força O máximo possível.

Inteligência Nada.

Destreza 300 ~ 350.

Constituição 400 ~ 500 (BMs tem pouco HP, por isso é bom por uma quantia considerável aqui).

 

Aprender Arma Deixe isso por em segundo.

Elemental Maximize isso junto a Evocação.

Evocação Maximize isso junto a Elemental.

Natureza Maximize isso primeiro.

 

Skills:

 

Todas as Skills de Natureza.

 

Skills de Elemental:

Proteção Elemental (Bônus em defesa);

Enfraquecer (Diminui o dano dos inimigos por um certo tempo).

 

Skills de Evocação:

Apenas Condor (para ajudar na distração) (Opcional).

 

Set:

 

Arma Dois Machados (com add dano).

Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.

Armadura Use armaduras com add Dano ou Defesa e Critico.

Calças Use calças com add Dano ou Defesa e Critico.

Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.

Botas Use botas com add Dano e Skill.

Amuletos Use amuletos com add HP ou Dano.

 

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Assim finalizando esse tópico, quero esclarecer que "NÃO" foi eu que criei esse tópico, somente formatei o texto e postei-o aqui , assim para jogadores experientes pode não ajudar! Mais , para quem está começando a jogar agora, ajuda bastante ! Se encontrarem algum erro, posta que eu arrumo!

Bom se eu ajudei, agradeça não custa nada ! Gostou do tópico e quer agradecer , ai eu que agradeço :D

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