NightDay 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 28 de Dezembro 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 por favor.. faça um scan certo.. tirar Screen é melhor... ^^ to sem tempo agora... obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Isso ta me cheirando coisa errada ;x Minha internet nao ta mto boa, por isso n fiz o scan ~ Screen do scan e sempre bom. Abraços ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shokcarlos 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Opa depois de um tempo sem entrar no forum não tava conseguindo voltei ... O Moderador dá uma olhada ae pra ve se funfa F L W. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Scan de Arquivo Sfx.. LoL Zuado a lot.. Não to conseguindo Baixar... tem até o Fim do Dia pra Upar em outro Lugar ( Rapid ) Ou Colocar um Scan decente.. Link do scan ou FOTO dele completo.. Cheiro de Banned *; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nutz 0 Postado 28 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2007 Scan de Arquivo Sfx.. LoL Zuado a lot.. Não to conseguindo Baixar... tem até o Fim do Dia pra Upar em outro Lugar ( Rapid ) Ou Colocar um Scan decente.. Link do scan ou FOTO dele completo.. Cheiro de Banned *;[/b] Não me culpe de você ser noob eu consiguir baixa normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 Ele nem deu sinal, para ajeitar esse topico É questâo de que não está interessado. Closed aki ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 29 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2007 <div align="center"> Não me culpe de você ser noob eu consiguir baixa normalmente.[/b] Agorá é minha vez de me revoltar como o Gta =D ( Ps : Gta Love u (L) ) é o seguinte... Noob é quem postá nesse Lixo De Easy Share.. E você não tem MORAL nenhuma Pra vim aqui E dizer quem é Noob ou não.. Pois Você é um L I X O I N U T I L . Quando Você Manjar Um pouquinho de GunBound.. E tiver Capacidade pra Se esconder em 2 Acc's Diferentes.. Você Vem Aqui e Dexa um Post.. Ou não né... Pois Você não terá permissão pra isso.. PORQUE VOCÊ TA BANIDO SEU FILHO DA P. V a i Postár KL Na Putá que o Pariu! Você não tem Capacidade pra nada na tua vida! Perdão a quem não precisava ler isso.. Todos sabem que eu nunca fui de me rebaixar assim. FEXADO.</div> Ps: Ip's Iguais seus INUTEIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados