Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oque é steam e no steam ?


Manocelo1997
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera ,

Antes eu jogava CS na lan , pois não tinha pc . Não liga-va pra versões e talz só sei que eu jogava cs e me divertia muito com os cara da lan !

 

Nesses dias chekei os meus locais de redes e procurei pela pasta de programas do administrador da lan house e achei Cs 1.6 , e decidir pegar e instalar aqui em casa , minha net é a mesma de lá e eu conseguir jogar com eles e tal , tudo certo por ai .

 

Mais tenho uma dúvida , Oque é Steam que vocês tanto falam ? e No steam ?

Eu perguntei pro dono da lan e ele falo que era uma coisa q tinha q bota na instalação pedi a ele emprestado e ele me deu eu botei aki e pegou tranquilo , mais é tão importante esse códigozinho ? 0.o se quiserem eu posto aqui pra vocês , até + ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não poste esse código em nenhum lugar! Esse código é a sua ativação para jogar.

 

Steam -> É uma empresa que faz jogos e que os vende, o Counter-Strike é um desses jogos que essa empresa vende (ou seja, é pago e com menos cheaters). Mas você precisa de uma conta para poder jogar.

 

No-Steam -> Você não precisa de conta para jogar, você apenas muda seu nick. Mas os cheaters são muito maiores em valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.