Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Colar +9

Posts Recomendados

Olá pessoal! Bom, esse meu tutorial é pra reforçar mais um modo de deixar seu colar +9! O tutorial do sputilik tb funciona, tentei e funciona realmente! Dou os meus parabéns para ele!

Mas como sempre 1 não é suficiente, vou mostrar como usava o modo de deixar os colares +9 antes de ver o tutorial dele!

1º - Vá na Loja e compra muitas gemas ( mais de 100 ) e mais ou menos uns 5 colares

2º - Vá no equipamento e fortaleça o primeiro colar, depois o segundo, depois o terceiro, depois o quarto depois o quinto!

3º - Vá fortalecendo um por um até um dar +6!

4º - Quando um dar +6, só fortaleça os outros, e quando der 4 erros seguidos ( o que é facil acontecer ) voce fortalece o +6!

Obs : Quando mais subir o colar mais erros tem que dar, por exemplo colar +7 voce da 5 erros! Recomendo quando tiver no +8 voces dexarem 7 erros! Isso comprova totalmente que vai dar +9!

Então, espero que tenha ajudado, e que voces usem para colocar todos os seus chars com colar +9 e arrebentar todos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

Tópico organizado.:)

Já tentei fazer esse método e não deu certo.

Se funcionou com você, lhes digo que foi muita sorte mesmo, enfim, o que eu quero dizer é que esse método , na minha opinião, não é funcional.

Link para o comentário

Gostei de saber que com o buz12 funcionou, e quero dizer, que sim, existe modos de "facilitar" para deixar o colar +9, já dexei 2 colegas meus com colar +9 desse jeito!

esse tuto funfa com um colar q ja ta +8?

é pk eu tenho um das rosas

e num sai do +8 :):)

Felipe, funciona sim, é só vc deixar errar os outros colares mais ou menos umas 7 vezes seguidas, aumenta muito a chance de deixa-lo no +9, se tiver medo, é só dexa errar mais vezes seguidas!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.