Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 GC's Passo a Passo !'

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , estou aqui para explicar como abrir 2 GC's no mesmo pc , sei que existe varios topicos assim , mais nenhum deles explica extamente como faz.

Vamos ao que intereçaa !

Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Para Gravar o Win. xp No CD/DVD)

Tutorial:

1º: Baixe tudo , grave o win xp em um cd/dvd com o ashampoo, para gravar ele em cd/dvd voce vai no ashampo e clica na opção > Create/Burn Disc Images

2º: Instale o VM Ware , após ter instalado voce executa ele :

imagem1vw.png

3º: Clique na opção New Virtual Machine , irá abrir uma janela , voce deixa no typical e de next

imagem3i.png

4º: Nesta etapa pede para que insira o cd/dvd com o win. no seu driver , voce coloca o cd/dvd que gravou o win. com os programas aqui do topico , ficará assim:

imagem4c.png

5º: Logo após ter colocado o seu cd/dvd com win. no driver a opção "Next" ficara disponivel para ser clicada , clique nela. Abrira está janela:

imagem5s.png

6º: Ponha o Product Key do win. onde esta pedindo e dê Next (postarei o Product Key no FIM do topico) Escolha onde voce quer salvar o "New Virtual Machine" e dê Next:

imagem6n.png

7º: Aqui voce configura a memoria e talz do seu "New Virtual Machine" após vooc configurar dê next (eu recomendo deixar como está)

imagem7l.png

8º: Aqui são umas configurações mais avançadas de hardware (recomendo deixar como está e dar finish):

imagem8q.png

9º: Ai ele irá instalar o win. no VM Ware , após ter instalado ele abrira normal como se fosse o seu pc normal assim :

imagem9p.png

10º: Aí voce já pode passar o GC pro VM... Tipo eu copiei a pasta do GC e colei na area de trabalho do VM... Ai fiko assim :

imagem10k.png

Aqui a imagem do GC já no VM... (Não se esqueça do Directx se não dará erro quando tentar iniciar o GC)

imagem11o.png

Agora voce já pode abrir seu GC tanto no VM... Quanto no seu pc normal mesmo xD :

imagem12e.png

Aqui está o "Product Key" do win. ^^

[sENHA]THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ[/sENHA]

Aee pessoal qualquer duvida só pergunta xD

Créditos: oinetooi - pelo Win.

E eoo pelo topico e tudo maais xD

Vlws pessoal AGRADECE ai se gosto pliix !'

Tiveram alguns ke Não acreditaram ke funcionacem to postando aki a prova do crime xD

51008147.png

imagemgex.png

11164066.png

Bom , acho ke estou na area errada como disse alguns usuarios , gostaria ke algum Mod me colocasse na area certa xD pliix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa em windows 7?:confused:

Funfa Sim Manoow !'

Dicas / Tutoriais[/url][/b] (o local certo, já que isto não é um utilitário ou um hack)

Peça para que um Moderador coloque na área certa ^^

Foi Mal Brother é ke eoo nao sabiia onde postar , intão postei onde tem mais usuarios xD

Vo pedi sim

Link para o comentário

Não tera porque mover o topico, tera trabalho de fechar ele.

@ Topic:

O VMWare e um programa que, sim funciona para você testa outros tipos de programas e tals, se o programa der algum poblema no pc, ira dar no VMWare e não no seu pc. e o famoso " PC 2, ou Pc Virtual".

Porem a LevelUP, ja sabe da existencia da utilização desses programas, e ja restrigiu ele, faz algum tempo, se perceberem nas ScreenShot's postadas ele so vai ate qunado o gc atualiza.

a LevelUP não deixa mais abrir 2,3,4 .. Gc's no mesmo IP de computador, Antes era por sistema operacional puriso funcionava.

Intão, ele so poz a SS' ate quando o gc atualiza, poz ele não roda quando e conectado ao Center do game. :D

Desculpe, mais estou aqui para ajudar o Forum WebCheats a ter topicos funcionais para melhor visualisação dos players, e não para preujudicar ninguem.

Link para o comentário

Não tera porque mover o topico, tera trabalho de fechar ele.

@ Topic:

O VMWare e um programa que, sim funciona para você testa outros tipos de programas e tals, se o programa der algum poblema no pc, ira dar no VMWare e não no seu pc. e o famoso " PC 2, ou Pc Virtual".

Porem a LevelUP, ja sabe da existencia da utilização desses programas, e ja restrigiu ele, faz algum tempo, se perceberem nas ScreenShot's postadas ele so vai ate qunado o gc atualiza.

a LevelUP não deixa mais abrir 2,3,4 .. Gc's no mesmo IP de computador, Antes era por sistema operacional puriso funcionava.

Intão, ele so poz a SS' ate quando o gc atualiza, poz ele não roda quando e conectado ao Center do game. :D

Desculpe, mais estou aqui para ajudar o Forum WebCheats a ter topicos funcionais para melhor visualisação dos players, e não para preujudicar ninguem.

Primeiramente oláa a todos obg por visitarem o topico

Bom nick eoo sei ke o seo intuito é ajudar , mass vooc está errado eoo testei hoje esse sistema e deu certo , vou tirar print dos dois gcs abertos e postarei aki .

e ao outro membro ke falow pra mim alterar os creditos , os creditos são meus sim , pois nao copiei de ngm , foi explicado com as minhas palavras totalmente editado por mim sem quote de outros topicos.

Thkx a todos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não funfa mais

Isso não funfa mais nos dias de hoje.

E para quem ta aparecendo que a placa não suporta,é preciso instalar os drivers

no VM Ware,e almentar la nas propriedades do seu computador,eu mecho com o virtual

box toda hora e é a mesma coisa.

Vlw

META: tibia.png

Link para o comentário

Isso não funfa mais nos dias de hoje.

E para quem ta aparecendo que a placa não suporta,é preciso instalar os drivers

no VM Ware,e almentar la nas propriedades do seu computador,eu mecho com o virtual

box toda hora e é a mesma coisa.

Vlw

Me desculpe brother mais essa vooc Fail!'

olha os prints e tirem a suas provas com os olhos xD

Link para o comentário

Nem precisa grava a 'iso'(nao sei sé assim q escreve u.u) do xp se ela tive no pc so axa ela , ai nao gasta 1 cd atoa =)

E ainda pega sim ^^

Talvez dê certo se voce emular no daemon tolls mais eoo nao tenho certeza não testei xD

Ee ao usuario ke pergunto se dá lag , sim amigo da um lag sim , meu pc tem 1GB de RAM , net de 2MB , da um lagzin mais é poko ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.