Srta. 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 bom eu procurei aki na WC mas não tinha nada falandu sobre isso então resolvi postar tái o vídeo do pet mais lindo do GC e com certeza eu vou ter!!! [Youtube]gSA0d9ztNTA[/Youtube] o ataque da hello kitty eh: ela cria em uma determinada área um campo de inversão de gravidade, tipo a skill da arme gravidadeinvertida (ou outra coisa eu num lembro o nome da skill) ela eh boa pra fazer um combo de agarrão pois ela joga o oponente pra cima mas eh melhor q outros pets pq ela num joga o oponente "muito" pra cima podendu assim ter uma finalização mais rápida... mas pra fazer isso tem q ter muito sincronismo xD elaeh linda, maravilhosa, fofa, e tudo a ver com a minha amy vo abafar com ela no pvp huhuhu comentem pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 mas deu pra ver no video que ela tira danos seguidos ao levantar, podendo dar counter '-' @EDIT, o pet puxa o oponente ate o centro e então ele eh levantado da pra ver no camera lenta axei mais ou menos, um pouco sem criatividade, tantos pets q levantam xD daqui a poco teremos pet barney, bananas de pijamas, pucca kkk mas vlws pelo video ;) See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 lol era so oq faltava msm kkkkkk, ´pq naum colocam pet do naruto com rasegan ¬¬((viajei)) concerteza vai ser de cash ne hehe mas muito o video by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 a sei lah eu gostei... mas esses pets assim digas "famosos" são só lah do KGC ou aki tmb vai ter, um dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Muitoboom, deve ser um bom pet, mai provavelmente vem no Sistema de Recompensa¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 a sei lah eu gostei... mas esses pets assim digas "famosos" são só lah do KGC ou aki tmb vai ter, um dia? tudo depende da LUG pq um pet desse tambem eh propaganda @EDIT um pet que puxa e levanta vir no pacote de recompensas ou ser de cash... duvido muito provavelmente se for lançar terá algum evento tipo akele do genio do chamyto See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 mais ae jah ta no S3 neh? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 eh... provavelmente vai lançá-la na season3 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Que liindaaa *___* Amei quero ter , comina com a amy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Bom, Cada Um Com Seus Gostos... ;/ Quero Um Pet do Sieghart, se um dia tiver..... ;/ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Achei ela bem util + acho q provavelmente naum virá para o brasil pois é uma especie de "propaganda" da empresa da hello kitty achuh q só lançaria ela aki caso a lug fuzesse uma parceria com a empresa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 aaaa a gente tem q torcer pq eu queria muito esse pet xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Muito bom srta,otimo topico,tenho que dizer que vc esta muito ativa aqui na WC,na area publico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 tudo aki vai lança na season 3 ja to cansado de espera essa **** de ***** 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 eh cada coisa ki a KOG inventa ki meldels... daki a poko vai vir pet teletubies ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Pet perfeito para agarrao, ou para Iluminado users, se o pet levantar sem dar counter soltar a 3 skill. Acho que a Hello Kitty paga alguma coisa para a KoG botar no jogo, não acho que irá ter no Brasil. Ps: Dá para alimentar ela?Hein?Pegou?Hein?Hein?Ela nao tem boca u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 aki vai ter um dia mais axei muito gay ser ela podia ser ben 10 XD @topic legal o ataque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 bahahah hellokitty=gata do inferno ai sim em nem faz meu tipo e n gostei do atk dela mas posso arté usa ela np vale do juramento bhahahah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 a bom em vale do juramento com ela eh o monge eh quase impossível de perder... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 oq acontece comigo tenho mo vontade de floda em post >.< @ comentario= ela com iluminado sao fodz ela leventa ele da mergulho celeste e se ele nao da corter vc da 3 skill com furia o cara ta morto ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max~ 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 aaa superfofis esse pet... viu presta atenção q estão postandu tópicos iguais a este viu? abre o olho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 srta. tem 1 kra ki copiou seu topic.. mas msm assim o seu ta mtu melhor xD parabens por +1 topic bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados