Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida no Black Market


wowowowalaska
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que não tenha um crate mais facil....Eu gastei 80 k pra pegar thompson e Windchester....Mais eh questao de Sorte,os crates de ZP (obviamente) são mais faceis de pegar ARMAS mais as permanentes sao mais dificeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como foi dito acima, é tudo questão de sorte, eu consegui pegar xm8-adv e AUG-Camo, ambas com apenas 1 box, mais também ja gastei mais de 130k em tompson e desert-camo e não consegui, pode depender da sua arma e se acordou com o pé esquerdo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Nao exite isso de mais facil ,tente pegar depois da meia noite ,c tem mais % cara eu quase ganhei a thopsom e a rpk camo e a nova sniper la do Bm so nao ganhei pq acabo o dinheiro pra comprar mais caixa xD

 

mais nao existe isso de mais facil ,existe uma hora certa que vooc pode pegar por que nessa hora vooc tem +%.

 

se ajudei agradeça,nao cai o dedo,nem custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, eu ja gastei pelomenos 300k de GP e pelomenos 50k de ZP nakilo, q me deu isso: m60 Adv, varios itens tipo dread 30 days, desert eagle... e varios coupons q eh mto bom eu acho, eu me considero mto azarado, simplesmente pq soh ganehi a m6- adv com td isso, entao eu acho q eh sorte, pq insistencia la q nem a minha nao da mto certo nao xD e eu idiota continuo tentando xD ja peguei uns 90 coupons .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara Nao exite isso de mais facil ,tente pegar depois da meia noite ,c tem mais % cara eu quase ganhei a thopsom e a rpk camo e a nova sniper la do Bm so nao ganhei pq acabo o dinheiro pra comprar mais caixa xD

 

mais nao existe isso de mais facil ,existe uma hora certa que vooc pode pegar por que nessa hora vooc tem +%.

 

se ajudei agradeça,nao cai o dedo,nem custa zp

 

agradecido pela dica

 

galera nao sei se vcs ja ouviram falar q tem um jeito de ganhar arma mais facil,testei e ja ganhei duas em tres tentativas na q nao deu certo ganhei muito gp,e tudo isso com gp crates.mas como? seguinte: na hora que vc compra o gp crates clike em open now e na hora de fazer a "roleta"girar vc segura aquele botao ate o ultimo risco(a marca mas evidente)e souta,para acrecentar cruse os dedos e oq tiver^^.vou mostrar uma image:

crossfire201006170000.png

 

crossfire201006170000.png

 

CREDITOS:

demon-hell>>por fazer o topico explicando,e as imagens

 

eu andre1828>>por trazer ate aki e comentar esse " bug"fantastico

 

antes de ver esse post ja tinha ganhado otra arma+1 kit +200 gp ^^ 3 tentativa:cool:

antes disso so ganhava spray :(

 

ajudei da thanks awe pliss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.