Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Como matar Hacker em PVP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Bom estou aqui para ensinar uma coisa que todos estão precisando! Como ganhar de um hack!

 

 

Hack de HP : O hack de HP é aparentemente impossivel de ser derrotado, o que é surpresa para alguns, não é! Não estou falando em joga-los no buraco do Vale do Juramento, mas sim fazer 1000 de combo nele! É lógico que isso não é facil, por isso eu uso HACK para proteção, ou seja, para que se usarem hack em mim, eu use para ganhar!

 

Hack de Skill de Cash : O Hack de Skill de Cash é um dos mais faceis de matar! O da arme 1 classe é mais dificeis do que o outro, mas o que voce tem que fazer é correr, e depois enquanto ele usa skill, voce usar sua skill que tem mais delay!

 

Hack de Agarrão : é o unico totalmente impossivel de ser derrotado! Mas ele não da combo, ou seja se alguem tiver hack de MP, a luta será feita eternamente, sendo que ninguem vai morrer!

 

Então, espero que eu tenha ajudado, com um problema que deixa todos com muita raiva! Se eu esqueci de algum por favor comentem o que eu eskeci, que eu posto o Tutorial Parte 2! Vlw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.