Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Esta dando erro quando coloco as skins

amcorporation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olah pessoal estou com um erro aqui mto chato, ele nao aparece nem uma mensagem mas eu estou tentando colocar o vclskin 4.8, eu fasso todos os procedimentos ja vi uns 5 tutorial, mais nao aparece a barra do VCL Skin lah encima.

Vou postar uma preview

SE ALGUEM SOUBER COM RESOLVER ME AJUDE PLS!

2drdqn8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom parcero, ake nao ta abrindo a imagem, mas axo q sei qual o erro pelo qual vc deve ta passando... sabe na pasta do vcl skin (pro seu delphi)? tem 2 pack do delphi neh ? faça assim ke ele instala... abra o primeiro e clike em copile, abra o segundo e tbm clike me copile, ae depois vc fexa e abre o primeiro de novo e clika em install, e jah era, ele instala :D

tenta faze ae qq falei.... (( esses primeiro e segundos pack ke falei eh seguindo o tutorial do forum mesmo ke ta na quicklist, ke ta explikado "errado", nao sei se ta errado, mas ake nao funciono dakele jeito, tiveh ke faze ke nem explikei pra vc..))

flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.