Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COMBAT ARMS COLTA AO BRASIL EDIÇÃO NUMERO 1 marelele


marelele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms está chegando ao Brasil!

 

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca.

 

 

 

A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão caso vcs nao acreditem aii ta o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aee gente fiken atentos pois vai ser o sucesso mundial brasil e nois e se eu fossem vc eu apagaria os hackers que sao postado aki pq sem hacker no combata rms agora que sera brazileiro pela level up sera melhor , E LEMBRO VCS LEVELUP DISSE UM COMUNIKADO CASO AGENTE BRASileiros usamos hacker ela vai dar um tempow no combata rms pq se quandu laçar aki no brasil ja tiver hacker no servidor o servidor vai cair pois vai ser a primeira logada no combata rms pois e isso aii !!!!!!!!!!!!!!!! espero que gostei essa foi a minha primeira vez com topiko mais e isso aii eu fui o pirmeiro a saber lol ziika !!! nao esqueçam de agradeçer ok amo que amo sem malicia lol !!!;););););););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.