Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir Mais de Um MU Em um PC

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

é o seguinte... primeiramente a tela do windows tem que estar 1024x768 certo.... issu vc configura na area de trabalho = botao direto nela = propriedades e depois em configuracoes... la vc vai muda pra 1024x768..

se nao conseguir morra.. porque e muito facil fazer isso..

O mu e instalado no arquivos de programas, entre no arquivos de programas e renomeie a pasta mu para MuNetPlay1, e instale novamente outro mu, ou senao vc pode copiar e colar esta pasta MuNetPlay em outro lugar.. Por exemplo Meus documentos.. (acho mais facil a segunda opcao)....

copiada ou instalada novamente...

entre na pastas que vc copio ou reinstalou e crie um atalho na area de trabalho do icone Launcher de uma pasta e depois entre na outra de crie o mesmo atalho na area de trabalho....

agora tem dois atalhos la....

para fica mais facil sabe qual e qual renomeie do gosto de vcs....

abra o primeiro na resolucao 800x600 e entre normalmente....

depois que vcs estiverem na tela com seu char aparecendo aperte F12 que ele ira diminuir pro tamanho dele que e 800x600 e ficara no canto esquerdo da tela....

feito issu...

vcs devem abrir o outro.. na resolucao 1024x768

porem nao pode minimizar o de 800x600 tem que deixar ele aberto...

vcs podem ir pelo explorer e tem muitas outras opcoes para abrir o segundo mu sem que minimize o primeiro...

bom.. depois que vcs abriram o segundo mu com a resolucao 1024x768, entre normalmente, e minimize normalmente tambem....

F12 e depois duas vezes F11.... minimizado, vc vai ver o outro mu por baixo...(senao verem o outro mu.. é porque vcs minimizaram.. como eu disse nao pode deixa-lo minimizado..... se realmente fez issu.. clique no botao sair.. e fecha o programinha que ta com o 1024x768 clicado.. aperte F11 e o de 800x600 vai volta.. faça o mesmo esquema novamente....)

quando vc apertar o F11 novamente para abri o segundo mu, ele vai sobrepor o primeiro.. e assim por diante..

sempre alternando com F11....

Tudo que vc fizer em um afeta o outro.. a nao ser que seja pelo mouse.. clicando nos botoes do jogo tipo o inventario... se acaso vcs apertarem o botao V pra abrir o inventario ele abre o do segundo ou primeiro tambem....

ai pronto.. vcs conseguiram jogar com duas acc....

Detalhe é que vc nao abre a mesma conta nos dois.. so uma acc em cada mu que abrir.. (issu é pra quem não sabe...)

como eu tenho duas.. entao nem vo fala oque eu faco ne..

muito importante:

Se vcs nao tem um pc bom pra faze issu, nao façã.. ele consome muito processador.... e pc meio lerdo nao vai guenta

Se Algo estiver errado critique

Valeu E Nao custa Agradeçer

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----:+: MuSecret Servidor :+:-----

||

||-Versão: 1.02c Season2 Full

||-Experiencia: 4000x

||-Drops: 80 %

||-Reset: Acumulativo

||-BugBless: Online

||SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

||-Spots: Todos os Mapas

||-Shops: Com Itens +9+12+Luck

Vamos joga e seja vc tmb o mais forte... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.