Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

grand chase season 3 estaá chegando no brasil ,jaá tem data marcada para a season 3!!

Posts Recomendados

A Season 3 está chegando

Novidades

A nova temporada de Grand Chase já tem data marcada para desembarcar no Brasil! A atualização que revolucionará diversas áreas do jogo será implementada nos servidores brasileiros em duas etapas - nas manutenções dos dias 12 e 26 de maio. Além de uma região inédita, envolta em mistério, que surgirá para ser explorada pelos heróis da Grande Caçada, novas aventuras e mudanças radicais na interface de jogo e no sistema de itens e equipamentos vão surpreender você.

Prepare-se para a nova temporada de Grand Chase! Fique de olho no site e mantenha-se informado sobre a chegada da próxima Season.

Equipe Level Up!

:):)

Em nosso fórum você já pode discutir sobre as novidades com seus amigos.

eu sei que estou na area errada mais quando eu vi isso eu fiquei muito feliz entoa me descupem pela area errada tá:):)

Se ajudei todos voceis ou quem eu quem eu ajudei agradeça

Se ajudei agradeça:):)

;):):cool::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed

Ajudei agradeça nãao custa cash (:

Metas ~> Membro de honra

Fãn ' de ~> Horus[/color][/size][/font]

Não é nescessario dar Closed, é somente mover para a área correta

@Topic

Muito boom, obrigado por avisar, porém reportado ppara ser movido a Área Correta.

Reportado~*

Link para o comentário

Vai Zera todas as Accs? principalmente os cash? pq tipo eu gastei uma poh4da de cash, sera que vai zera?[/color][/color][/color][/size][/font]

Claro que não, se isso acontecesse, a Lug entraria num grande prejuízo (não acredite nessas coisas) ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.