Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrir o GrandChase com um atalho no teclado

Posts Recomendados

Oi galera, sou o Maçon, e venho com uma tutorial básica[não sei se está na área errada] de como abrir o GC com um simples atalho do teclado, lembrando que serve para qualquer programa. Vão ter 2 tipos de escolha vocês, Video-Aula e Tutorial com imagens.

Tutorial com Imagens: OgAAAMASIUcOLAIAtrFIMEWXIMQVF_ulmuaqiv0ZRFas2qKjfLPgwx-xM3QobXd3xXUIlRKal6ze2-Qc-64wNuzZEPcAm1T1ULh5gEWGeIq4den46Pbtdlde-9WU.jpg

1º Você clica no ícone do GrandChase com o botão direito do mouse.

OgAAAEre_IIDzO9uO7S4dC5HEprL0OWjlmSF7O4CaZluGtiZG0G2CwruYJjB11TPhbz3x3LVAawh-sHbCDkjMHzXIYgAm1T1UJ0b5zjBECSArxs8jq5IyKRJP169.jpg

2º Irá abrir está janela, observe que tem escrito Tecla de Atalho.

OgAAAIUWC8tSo69_CTYspPW3DkhBbcS2wNK2LlamwiThn7nN-soEjEUu5rW81nYyWTlY8mOXbkdAx4LoLHLg4bHPKisAm1T1UM1bUsi-WqeV-MKYLHInyQsScSkC.jpg

3º Na Teclha de Atalho você coloca em Atalho e clica em Ok.Pronto, utilize sem problema o atalho.

Vídeo-aula criado por mim mesmo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Escrita:

Primeiramente escolha o ícone do programa que você deseja criar um atalho*.

Vá em cima do ícone e clique com o botão direito do mouse e vá em Propriedades.

Quando você avisar o "Atalho do Teclado", simplesmente clique em cima e faça o comando que você queira.

Muito obrigado galera. Use e abuse. :D

OBS: So funciona em programas, não em pastas ou etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um tópico parecido com este . ( parecido )

Mas esse, na minha opinião está melhor. Possui Vídeo - aula. Boa iniciativa, cara.

OBs: Dê uma organizada no tópico destacando pontos importantes. Assim o tópico ficará mais atrativo.;)

Já tem meus Thank's ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.