Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer Public GBS v4.06 + GamerzAim Pro

Posts Recomendados

Prezados,

Não está aparecendo os Links do Banners.

Quando Atualiza aparece:

" Verificar se você está conectado.

Será que parou de funfar ? Aguardo o Retorno.

SdS//

Obs:Galera eu sei que postei no lugar errado mas procurem trazer a SOLUÇÃO e não o problema

Nenhum poste a referente a isto moderação peço humildimente desculpas foi um caso urgente desde ontem.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Kade o link de daowload ?

vim aki correndo pensando que tinha o hack

e o muleke so e um desinformado que posta as coisas em area errada

[aki e area pra posta os cheats

20127hs.jpg

Link para o comentário

o muleke se explicou la eu entendo ele voces nao podem simplesmente serem arrogantes com ele .

ele so quer uma ajuda como muitos de voces tambem querem entao nao vem xingando as pessoas nao

vai dizer que voces nunca criaram 1 post enh uma aerea errada a se foder .. humildade acima de tudo .

Link para o comentário

Oi. tambem estou com este mesmo problema, eu abro o trainer e espero um tempão pra abrir os links,

5min depois, nossa vejam só não abriu nada. então eu aperto F5 pra kem sabe talvez abrir e o que acontece??? (Verificar se você está conectado.) Gente tou desesperado porke infelizmente com o passar dos tempos eu me tornei hum noob adimito, só sei jogar com aim e atualmente o univo que funfa nesta aréa de aim é o GZB intão por favor se auguem souber a sólução postem dividam conosco, eu sei que esta é a area errada mas infelizmente é a + acessada. flw gente aguardo resposta. Atenciosamente: Covero09:o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.