Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9 facil fácil

Posts Recomendados

Aew galera, esse é meu 1º tópico, entaum, quando forem criticar, só critiquem se for de forma construtiva.

Bem, ontem (26/04/2010) eu consegui deixar 3 colares seguidos pra +9

(Jin - Vento +9 | Ryan + Luz +9 | Ronan - Trevas +9)

GrandChase20100427_165719.jpg

GrandChase20100427_165657.jpg

GrandChase20100427_165726.jpg

da forma q eu fiz, enfraqueceu nem quebrou nenhuma vez se quer, ou não fazia nada ou fortalecia e foi bem rapidinho, eu fiz assim:

1 -Deixa um estoque de umas 300 gemas (é bom ter muitas sópra garantir)

2 -Compre seu colar (é claro xD)

3 -Deixa a seta em cima do nome "FORTALECER" do colar e fica clicando rapido (sem mover o mouse) e apertando enter tmb rapidamente (ambos ao mesmo tempo)

comigo funfou, naum sei se foi sorte, tenta aew gente, vê se alguem mais consegue^^ se funfar fala aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura sorte, man, vcs vão pensar que é mentira mas estou desde sabado tentando por a M**** desses colares +9 e não consigo ja foram 3000 (tres mil gemas) e nada. Comigo já até sei como funciona, o colar chega a +8 dai em menos de 4 tentativas ja vieram 2 enfraquecer, por experiencia eu sei que ele não cai pra menos que 6, comigo só fica nisso. Estou nesse momento tentando.

Oque você teve foi é muuuuita sorte.

Ainda não existe hack para fortalecer colar.

Link para o comentário

entaum deve ter sido sorte mesmo =D, mas sempre vale a pena compartilhar, vai q funfasse com mais alguem^^ o massa é q gastei menos de 100 gemas xD~ (ainda me sobraram 1700 e alguma coisa^^)

no fim das contas entaum essas "manhas" servem só como incentivo, estilo "tenha fé q um dia vai" xD~ vlw pela contribuição povo^^

foi sorte entaum mesmo^^ vlw pela contribuição povo

mas é sempre bom compartilhar essas coisas, vai q funfasse com mais alguem, nunca se sabe.

de qualquer forma, fica ao menos servindo como incentivo pra quem tenta e naum consegue, se apega a essa manhas faz a pessoa tentar de novo xD~

flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.