Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro sXe, ajuuda aai meninos ?


~~Srta.Maay
 Compartilhar

Pergunta

O erro acontece sempre q eu jogo uns 7 minutos, mais ou menos, aai o sXe acusa SPEED HACK, mesmo sem eu usar . Ja reinstalei varias vxs, tenho versão do sXe sempre atualizadaa.

 

 

OgAAAPsWourZQ3Um_2PFPH9b1HnKW8HzdFub5mOJh9M5hJVUX-wmikl1WEfgARXQiF2FzeBTo6HrIPrMQ3Aq6dA0Cl0Am1T1UEIL7BH-Z0yH1OcH5mgkybP5T9Av.jpg

 

 

Alguem poderia me ajudar ?

Alguem sabe como resolver este problema ?

É o unico erro qee da no meu CS, o unico !

Desde ja, agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Speed Hack Detected

 

Speed Hack altera a sua velocidade no jogo , entao se voce andar mais rapido do que o normal , mesmo que for um poquinho , será kickado. Se voce esta com o sxe ligado , entao nao esta de speed hack , um problema q acontece que fala que é o speed hack , é sobre uma questao de lag. Por exemplo voce esta com lag e da uma travadinha no seu cs , ai vc continua apertando W , para andar pra frente , ai o lag sai , e vc anda o tanto que voce apertou pra frente , dependendo do lag , voce nao sai andanu normal , voce da uma corridinha , pois ficou segurando W enquanto estava travado , ai é detectado com Speed Hack , mas nao é , é apenas um simples lag.

 

Para checar se voce esta com lag mesmo , no jogo , voce aperta TAB , e olha no seu nome a Latency , se estiver acima de uns 300 mais ou menos , é lag sim , se tiver menos de 100 , nao é lag nao , mais lembre esse numero muda constantemente , entao fique um tempinho olhando.

 

Para resolver seu lag , voce deve fechar programas como Msn , Internet Explorer , Emule (ou outros programas de baixar musica) , nao estar fazendo download. A sua lantency ou ping depende muito da velocidade da sua internet , se ela for muito lenta e voce estiver a usando com downloads e etc e for joga cs , seu ping estara alto. Mas se esta tudo fechado , isso se deve à alguma rede (compartilhamento de internet com outros computadores) ou alguma configuraçao errada do seu cs.

 

Para arrumar seu ping , procure algum tutorial na parte de tutoriais aqui , para abaixar o lag , existe muitos codigos de abaixar o ping , tente digitar todos citados , eu conheço alguns:

Abra o console (usando aspas -> ') e digite:

fps_modem 999 (e de enter)

cl_rate 7500 (e de enter)

cl_updaterate 30 (e de enter)

rate 7500 (de enter e feche o console)

 

Se esse nao for o problema do Speed Hack detected , tente baixar o Cs de um site confiavel e reinstala-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Speed Hack altera a sua velocidade no jogo , entao se voce andar mais rapido do que o normal , mesmo que for um poquinho , será kickado. Se voce esta com o sxe ligado , entao nao esta de speed hack , um problema q acontece que fala que é o speed hack , é sobre uma questao de lag. Por exemplo voce esta com lag e da uma travadinha no seu cs , ai vc continua apertando W , para andar pra frente , ai o lag sai , e vc anda o tanto que voce apertou pra frente , dependendo do lag , voce nao sai andanu normal , voce da uma corridinha , pois ficou segurando W enquanto estava travado , ai é detectado com Speed Hack , mas nao é , é apenas um simples lag.

 

Para checar se voce esta com lag mesmo , no jogo , voce aperta TAB , e olha no seu nome a Latency , se estiver acima de uns 300 mais ou menos , é lag sim , se tiver menos de 100 , nao é lag nao , mais lembre esse numero muda constantemente , entao fique um tempinho olhando.

 

Para resolver seu lag , voce deve fechar programas como Msn , Internet Explorer , Emule (ou outros programas de baixar musica) , nao estar fazendo download. A sua lantency ou ping depende muito da velocidade da sua internet , se ela for muito lenta e voce estiver a usando com downloads e etc e for joga cs , seu ping estara alto. Mas se esta tudo fechado , isso se deve à alguma rede (compartilhamento de internet com outros computadores) ou alguma configuraçao errada do seu cs.

 

Para arrumar seu ping , procure algum tutorial na parte de tutoriais aqui , para abaixar o lag , existe muitos codigos de abaixar o ping , tente digitar todos citados , eu conheço alguns:

Abra o console (usando aspas -> ') e digite:

fps_modem 999 (e de enter)

cl_rate 7500 (e de enter)

cl_updaterate 30 (e de enter)

rate 7500 (de enter e feche o console)

 

Se esse nao for o problema do Speed Hack detected , tente baixar o Cs de um site confiavel e reinstala-lo.[/color]

 

 

 

Pooxa, Obrigada pela resposta. Booa resposta.

Maas a questão creio q seja outra, pois não fico com lag, meu Ping fica nos 40, não passa de 50. A questão é que outros players tbm as vxs da isso, do sXe acusar SPEED HACK, só q é raro. Comigo é direto, toda hr da SPEED HACK. É só eu rusha q dá.E Tbm creio q não seja lag no sv, porqee jogo em varios e todos dão SPEED HACK. Ja reinstalei o cs Varias vxs,fiz limpeza geral no pc e axo q o problema não ta no CS e sim no sXe. Ja trokei de addons e de patch e continua o problemaa.

 

Mesmo Assim Obrigada pela ajuuda !

 

*---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.