Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[First] Video da Polaris 3ºclasse da Mari!

Srta.
 Compartilhar

Posts Recomendados

baseado no anime Full metal Alchemist ! ate q sai o olho, as

não eh um olho...

se vcs forem ver

a 2 skill da polaris é identica a 2 skill da ST do ronan, a unica diferença são os braços q aparecem '-'

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adooorei Amiga

Q Classe Tudo, Fico Mais Legal Que

Ela Largo Aquela Coisa Que Dizia Na Revista

De Que Ela Era Fraca e Sen Combos Achei Mt Legal

A verdade Full Metal Alchemist Assito Adorei Fico Legal D+

Parabens [First] Hein

Leevo Meu Thanks 4 Vezes =) Gatah

Uma Fotinha Da Polaris So Pra Mostra Msm!

OgAAALC-B6NJ2Ak5lkSNFe8rGhQ5OcNQMMDFk-L2YSv_pQTRFjyfQSJlLq62P1MjbKIvhO_HoJ3MjmDlzuVCyI46QZEAm1T1UHRHXSqiDC7IN-MWrUAadr9U2k62.jpg

Creditos: Google

Gosto de Algo Que Fiz Agradeça

Não Custa Cash e Nein Cai o Dedo OQAAAN2W7KHdWIyazrKqdTDdig8hOcbi-q8DKU2XpeomOXZkZhxg22Ld12Voc04zly1mim6WNkopwihaClDd2Z_2r8QAm1T1UOZ9O-i3bwXXd3zM-rUJlDf4uNJV.jpg

Thanks a Srta. Mary Puck (Te Adoro)

OQAAAAllVlvT18VthjgqC92zobKfiGHWOPIH57CoG3kkcno0kttgq7zYt1wflxniSsQyHYrvrqDIpUMO9S5F197mUY8Am1T1UC3JJfI0G2zxAE6iSdhDEmOQDo4-.jpg

OQAAAGBI6V0drvJMI80HqzdxIKJDOr51ypkCvACdanLX7UhrmT9wY95ZPnwKVhdHQt8W2YESkeMtZUbf6I_9eP0fj54Am1T1UGQnypYjlf75SqVJiWKqR7bGWWNC.jpg

OQAAAHrFhhuLGa-WDzg-JXomvyxSewqj5VrbK4AQZGA7XChdYySjjYng-3BqR3wxa3Eloof7_FzNvab7sgoGuzqYzDgAm1T1ULn-P6rAg9_tw0O_3f707L8TI4z5.jpg

OQAAAGVt6hJSjPOCyusJQmr_rNXf4BaYGOyQY94C4gfZmVjIxRRGwgeuYf5jSCHiJK84qXX3HDXEcvbtWludjncHwhoAm1T1ULg2EVqcAO_-uqLfzhureOUFCKGB.jpg

OQAAAMg3Z-uX0uB4KB136svjE4LWWhWKO2QfNqNJrpWxfp-q6qiHYmbfWgM6tMnxkfy3XpD-oiEVCWljy7SNgS9pfHAAm1T1ULs3Ja86QOKJI639tEps6QD74vRG.jpg

Me Adora? Me Acha Foda? Naun Vai Espera Eu Ir Enbora Para Perceber?

OQAAAK_jtCdD1qQQEWIrnzD2tGmK3ADvbpu-clL4--0Z2ntbohKD2Y9c9WwG4fLC3dJObsV2woPv_4dBaSkgUF4omcUAm1T1UN1gwuw121iBiTjgTKrKk6CRVGuY.jpg

Use e De Graça -----------------Thanks²: Srta. Mary Puck ( A melhor)

Link para o comentário

Levo meu thx =D (nem sabia q tinha lancado ainda xD)

tah mtu bom os combos e as skills =P e finalmente ela corre suhaushu xD

bom post...thx ^^

não eh um olho...

se vcs forem ver

a 2 skill da polaris é identica a 2 skill da ST do ronan, a unica diferença são os braços q aparecem '-'

See ya!

a 2 skill aparece sim um olho no chao xD

Link para o comentário

na verdade,acho que "Polaris" vem da palavra Polaridade,que tem haver com física e tals...ou de polos magnéticos ( + - ),ja que seus poderes tem alguma coisa a ver com isso

aaah Mary,vc se importaria de postar a imagem da Polaris da sua sign (a que está do lado de fora) *--*

Link para o comentário

Foi por causa disso que parei de jogar tibia, bots, inovações, melhoras nos graficos/interface, deviam ter deixado rodando um server antigo, 7.6 +/-...

Tomara que isso não aconteça com GC, mudanças drasticas tentando melhorar interface/graficos, isso acaba com o espirito do jogo, pelo menos para os old school's

Cara todos os jogos estilo tibía tem bots então se for parar de jogar um jogo por causa disso...e tíbia não tem graficos muito bom eles fizeram bem em melhorar

Eu jogo gc des de 2007 perto no fim do ano mesmo assim tive vários problemas para não ter um nivel alto...e mesmo assim gosto do sieghart e um pouco do jin eu acho que quanto mais sai melhor mesmo sendo apelão.

@topic

affi num gostei muito da classe mais parece ser muito boa pelomenos um desafio quando chegar a 4 do sieg no bgc mesmo que isso demore para cacete.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.