Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[First] Video da Polaris 3ºclasse da Mari!

Srta.
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galerinha da WC! tava olhandu no fórum pra ver se tinha mais n tinha então resolvi postar esse video da Polaris, que eh a 3 classe da mari pra vcs verem!

[Youtube]p6E7ob2UY6k[/Youtube]

[Youtube]GOUBxT6fob4[/Youtube]

[Youtube]ixvF4ZhFb1M[/Youtube]

video da polaris + bonus (modificações da season3)

[Youtube]9ljxxaUJTOI[/Youtube]

na Minha opinião ficou tudo a segunda skill dela muuito do mal xD

tah agradeça se gostar

obs: o primeiro e o terceiro vídeo são iguais mas com musicas diferentes pra quem quiser assistir xD

Creditos : Youtube

agradecimento:EdssinhO pelo segundo vídeo xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por causa disso que parei de jogar tibia, bots, inovações, melhoras nos graficos/interface, deviam ter deixado rodando um server antigo, 7.6 +/-...

Tomara que isso não aconteça com GC, mudanças drasticas tentando melhorar interface/graficos, isso acaba com o espirito do jogo, pelo menos para os old school's

Link para o comentário

Gente simplesmente adorei!

*-------------*

Ela é muito lindah so naum gostei da capa que horror!

Mas o cabelo dela!

Simplesmente esta classe promete!

Tomara que chegue logo aquiih!

Super lindah E NADA DE CHAPOLIN!

AAAAAAAAA!

Adorei levou meu thanks Srta!

Link para o comentário

Aaaaaaaa Ela é Simplesmente Perfeita em Tudoooo Eu sabia que todo o meu esforço de deixa Mari 60+ Nao seria invão confeço que fiquei com medo de ela começar a Piorar por causa da segunda classe dela por esquentar a arma e outrs coisas, mas a Polaris é De Maaaaaais, Ela manipula Robos, a Skill 2 dela é muito Tenso, ela ta mas rapida, em uma sequencia de golpes serteiros o adiverssario morre, As bolas de Energia dela estão 2 vezes Maiores o.O, Sem Contar que aquela Marretada Combinada Com a Wdw do Roboziinho Cria um Foguete para a Marreta Que Arrebenta com o Adverssario, ela ate cria seu proprio Portal :eek:, meu deus essa classe promete, e uma coisa que eu percebi foi que Parece que a Skill 1 dela Volto a ser o ARASADOR, que por sinal é perfeito pois axo que ainda vai da Pra combinar a skill 1 com agarrao que owna de mais na 1 classe, so uma coisa que eu fiquei em duvida agora Sera que ela ainda Voa :confused: Não mostra no video, mas que seja ela é perfeita Agora sim vai da Gosto de jogar com a Mari No PvP, To Super Feliz so espero que não Demore muito para ela Xegar no BGC.

POLARIS 4Ever... ;)

Link para o comentário

@Srta. Eu Amei o Seu Post Fico perfeito Ameii Muito mas não querendo te cortar nada é so pra encrementar algumas coisas que não tem No seu video Por Ex: Não Mostra que alem de ela Voar normal Agora Ela tbm voa Para Frente Entre Outras Coisa. deem uma olhada No Video Ta Perfeito ^^

@ Srta. Axo que seu post ficaria Mas completo se vc colocace esse video poike ele mostra os ataques dela mas detalhadamente, e A Pessoa que fes o video sabe jogar de Mari Diferente da pessoa que fes o video que vc Posto :p
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.