Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mpgh pub 27/04/10

Posts Recomendados

Olá, reles mortais. Venho apena lhe avisar da incompetência da moderação por aqui...

Vejamos bem: o outro tópico criado por minha outra conta foi fechado e ela foi banida pelo seguinte motivo: xenofobia e desrespeito

Primeiramente, vamos definir o que é xenofobia: medo ao que é diferente, ainda se referindo à algumas formas de preconceito.

Pelo que eu me lembre, não demonstrei preconceito algum naquele tópico, apenas lhes mostrei a realidade, que falo de novo: são todos um bando de fracassados(isso não é palavrão nem desrespeito, Sr.Moderador), desonestos e mau-caráter. Fodem seus pc's com esses lixos de hacks e ainda reclamam que tão com lag, e provavelmente vão reclamar quando essa porcaria de país tomar ban de IP.

Agora voltando à questão do desrespeito:

Se eu fui punido por isso metade aqui já deveria ter tomado ban. Só não reporto o cara que me chamou de "gordo babaca" porque ele tem um nível intelectual inferior e não saberia nem porque estava sendo avisado.

Parabéns aos que leram, mais parabéns aos que entenderam, e é claro, parabéns para todos os hackers, que fazem do Brasil, um lugar pior :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seis reclama ai de quem usa hack é noob mans da uma olhada no site q vcs

estao WEBCHEATS isso é um site de cheats se nao gosta de hack sai do forum pow dai quando

sai um hack pub q funfa seis até goza no pc de tanta alegria e se for aimbot entao os cara prostitui a irma pra conseguir um aimbot...

Link para o comentário

cara, nao te tiro a razao de protestar, mas, apartir do momento q vc cria um topico pra expor a sua opiniao, vc esta sujeito a ser criticado, pq a funçao do forum é debater o assunto, expor os pros e os contras. apartir do momento q vc defende a sua opiniao e usa palavras q ofendem vc demonstra q esta ciente do que podera acontecer, tanto como levar um ban ou uma advertencia. sakou?

se alguem ofende a vc, reporte. imagine se todos que se sentem ofendidos fossem chingando e desrespeitando qlqr um a torto e a direito. por isso nunca devemos justificar um erro com outro erro.

nao acho q foi incompetencia, foi uma falha na comunicaçao, o termo xenofobia de nenhuma maneira expressa preconceito, mas é o q gera o preconceito. no caso vc nao ofendeu apenas 1 pessoa dizendo q ela é vagabunda e desonesta, mas a todos nos que usamos o webcheats.

Link para o comentário

A ofença não foi dirigida aos que usam o webcheats para fins legais, e sim, para os que a usam para fins ilegais, como hack e glitch em salas PÚBLICAS. Em momento algum eu disse que não queria ser criticado, e, mesmo se fosse, iria protestar contra isso, pois só de usar hack esse tipo de pessoa já perde o argumento.

"seis reclama ai de quem usa hack é noob mans da uma olhada no site q vcs

estao WEBCHEATS isso é um site de cheats se nao gosta de hack sai do forum pow dai quando

sai um hack pub q funfa seis até goza no pc de tanta alegria e se for aimbot entao os cara prostitui a irma pra conseguir um aimbot..."

Acho que ou você é cego ou só deve ter lido uma frase do que eu escrevi... acho que está mais do que claro que eu estou aqui não para baixar hacks, mas sim para criticar os usuários do mesmo.

PS: você está aqui também, e pelo jeito, para usar hacks, então, silêncio.

Só para vocês terem uma noção de como esse país ta precisando de melhorar, as pessoas realmente acreditam e baixam "hacks de ZP" como se fazer um desse fosse a coisa mais fácil do mundo. Depois fala que perde a conta, não consegue entrar no CF....

Aguardando meu segundo ban, sem muita importância, visto que fazer e-mails é grátis...

Mod falando que ta closed, apagando tudo que eu falei para ninguém ver o quanto essas porras de hacks fodem com a imagem do brasileiro, no post abaixo \/

Link para o comentário

4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos moderadores e/ou administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do fórum.

"Acho que ou você é cego ou só deve ter lido uma frase do que eu escrevi... acho que está mais do que claro que eu estou aqui não para baixar hacks, mas sim para criticar os usuários do mesmo. "

---

mods, por favor: pelo bem do forum criem pra ele uma area na webcheats exclusiva pra qm nao usa, e/ou odeia cheats/hacks/glitchs e etc.

bom q fosse so os br q usam cheats, mano. bom tambem tem um outro forum q é voltado a cheats, é gringo, nos usamos varios hacks de lá. entra la e protesta tambem.

que atire a primeira pedra qm nunca usou hack/cheat/glitch ou tomou vantagem sobre bug.

Link para o comentário

joaquim voce se acha intelectualmente mais esperto que todos aki pelo o jeito né. mais só vo dize uma coisa pra voce .Se voce fosse tao esperto assim voce nao iria vim num website de cheats pra jogos e reclama de quem usa hack pois aki quem usa nao da a minima pra quem nao usa hack entao seja grande,(esperto) e nao perde seu tempo nao porque só vai conseguir que algum moderador ti de ban de novo na sua conta, e uqe outros menbros faltem com o respeito a voce.(se voce nao usa blz azar o seu vai morre muitas vezes) ps:(quem começo com os hack?foi o brasil?pensa bem nisso e esuqece a conta da WC se voce nao quer usa hack). mais na minha opiniao voce é mais um daqueles menbros que usam hack quando tem nao falam nada vem de mansinho e pega ,e quando nao tem vem fala asneira aki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.