Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Atualizados - Clique Aqui ! [S3]

' Vidaama
 Compartilhar

Posts Recomendados

aro 'Viadama o download do thunder trainer no mega upload foi reitado pq violo os termos de uso, tenta bota no 4shares ou Media Fire Seila mas arruma aew plis. ótimo trabalho seu ;D

~Abraço[/color]

para falar a verdade, não foi retirado, só q tem 1 " no final do link, só tira ela ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

edit:

quando completo uma missão com o hack stage aparece essa mensagem: Modificação não autorizada dos arquivos do Grand Chase detectada. Toda a EXP e/ou recompensas desta tentativa não serão creditadas.

se vier a espada do gaicoz eu vo perde ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to com um problema com o treiner(o primeiro da pagina)

ele fica do jeito q ta no video só antes de eu apertar "ENTRAR" no patch.

quando vai aparecer aquela carregaçao q no momento é sobre o act2 (Q mostra o npc criador de itens com as cartas)nesse momento o treiner para de funcionar,da um erro e fica aparecendo infinitos erros desses(tem até q apertar "Control Alt Del¬¬"

plz me respondam

Link para o comentário

cara n funfo o 1º hack aki '-' .. eu fiz tudo certin no video .. mas qnd eu cliko pra abri o trainer .. fika uma mensagem de erro " n tem permissão pra abrir pasta " sei lá O_ soh q trava minha tela ocm um monte dessas mensagens , ai eu tenho q reinicia o pc ¬"

Link para o comentário

cara n funfo o 1º hack aki '-' .. eu fiz tudo certin no video .. mas qnd eu cliko pra abri o trainer .. fika uma mensagem de erro " n tem permissão pra abrir pasta " sei lá O_ soh q trava minha tela ocm um monte dessas mensagens , ai eu tenho q reinicia o pc ¬"

aki deu tudo certo...

menos o heroico( do primeiro trainer) e o autokill e heroico( do segundo)

fora isso ta tudo legal....

Link para o comentário

O P Cheats Trainer V3.0 está funcionando pelomenos a função Plaza GP ? :confused:

Vi em alguns tópicos alguns membros reclamarem do trainer devido a um erro que dá no Main.exe

( Fica aparecendo aquele monte de janelas de erro , enfim ) .

Link para o comentário

O P Cheats Trainer V3.0 está funcionando pelomenos a função Plaza GP ?

Vi em alguns tópicos alguns membros reclamarem do trainer devido a um erro que dá no Main.exe

( Fica aparecendo aquele monte de janelas de erro , enfim ) .

Pelo que sei,esta funcionando sem erros.

Deveser o erro no computador das pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.