Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Atualizados - Clique Aqui ! [S3]


' Vidaama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Olha So,Eu Adimito eu s2 Cheats ._.! Mais Serinho De Boa Vcs Não Acham Qe Ta Mais Facil De Upar?Cara eu n tenhu nada contra com quem faz cheats, melhor eu sou fan dessas pessoas qe fazem cheat!mas cara ta pode até funfar aki em cara mais Pohhh se vc n consseguir baixar o cheat n fica choramingando para ah faz outro,cara da trabalho fazer,os cara perde o tempo deles fazendo isso para nos "Players"e tem gente qe fica judiando chigando,aff cara isso ja é vacilo... :(

 

 

Thanatos xD Recuso Imitações,Na Boa copia n ._____.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kra se isso foi pra mim, eu nao estou pedindo outro, eu expliquei como baixava o thunder e pedi que quando alguem baixasse hospedasse em outro lugar porque o megaupload nao está funcionando pra mim, e tenho certeza que isso nao atrapalha ninguem... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra axo que é melhor nem baixa os que tem ai agora pq nem um ta funfando

acabo de atualiza ontem ou seja esses hacks nao tao mais funfando mas daki a pouco chega os hacks que funfam por enquanto é upa um poko e espera chega dai sim vai ser bom to prescisando de um gp hack mas ta foda que os hacks que vem nao funfam o gp =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra se isso foi pra mim, eu nao estou pedindo outro, eu expliquei como baixava o thunder e pedi que quando alguem baixasse hospedasse em outro lugar porque o megaupload nao está funcionando pra mim, e tenho certeza que isso nao atrapalha ninguem... ok?

 

 

 

vei foi pra vc não tipo eu so disse akilo que ta mais facil de upar pq sabe geral ainda tenta criar éhh Cheats Mais Cara axo qe finalmente a Level Up Venceu...mais tipo eu adimiro quem faz Cheat...mais caraah ta facil de upar,e mermo se criem um cheat que funcione sempre tera 1 ou 2 3 4 10000! problemas,se vc sabe se a lv up pega vc se ferra eu so aconsselho a penssar bem pq aff cara...ta facil de upar :/

 

 

Ajudei Agradeça,Não Ajudei Agradeça,Gosto Agradeça,Mais 1 Coisa PELO AMOR DE DEUS AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra usa o stage pra pega rubi de patusei e espada de gaicoz? =)

Sim man é possive,pegar rubi de patusei e espada de gaicoz com ele :D:D:D

 

da pra usa o stage pra pega rubi de patusei e espada de gaicoz? =)

Sim man da pra pegar espada de gaicoz e rubi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.