Spel 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Spel@ Avisado por : Flood . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehlannaLoora 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 =( eu adorei o hack porém só o hack de stop time,dos 3 segundos e do gp funcionam aki alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tenho 99% de certeza que a area vip do WC devem estar usando e abusando dos hacks -.-' e rolando de rir dagente aki,vou comprar acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfg123 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tenho uma dúvida , e gostaria de q alguem me ajudasse , Pra que serve o hack "Multiplicar" ??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tenho uma dúvida , e gostaria de q alguem me ajudasse , Pra que serve o hack "Multiplicar" ??? :confused:[/font][/color][/size] cARA, nunca funfou esse negocio de Mutiplicar, pelo o menos, quando eu testei não pegou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malefiico 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 o game guard ta barrando o treiner oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass and Jin 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tenho 99% de certeza que a area vip do WC devem estar usando e abusando dos hacks -.-' e rolando de rir dagente aki,vou comprar acho. Aposto tbm ke eles ja tem auto kill e esses hack manero :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukcscas00 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Isso funfa na Season 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nescal~* 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 ta patched não? So esperar e ter paciencia e em relação ao vip, se eles pagam claro que deve ter uma vantagem, se não gostou so resta pagar o0 >) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werick1234 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 o alto kill é do trainer mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 @malefiico Cara Isso Deve esta ocorrendo Porque Você Deve Estar Faazendo Algo errado Fassa o Seguinte Abra o Inject (Trainer) Clique em Injecta Automaticamente e abra o GC Depois @Lass and Jin Cara Isso ae não tem nada HAver com o Topico E se Os Staffers estão Fazendo isso eles estão Certos e assim mesmo ^^ @'Vidaama Ae Vidaama Parabens seu Topico ta Muito Massa Você e o Cara Alias Ta muito bem atualizado Thanks xD Addios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ao Lass and Jin e ao rapha : Isso não é 'verdade'. Pois a VIP está em construção. Outra coisa, nehum outro forúm está com Hack no momento ^^. Então esperem e vcs vão poder usar. Não ficem reclamando, isso só vai piorar as coisas. ta patched não? So esperar e ter paciencia e em relação ao vip, se eles pagam claro que deve ter uma vantagem, se não gostou so resta pagar o0 >) O hack não está Patched. So algumas coisas que não funfam ! e isso é trainer ^^ Não existe Hack de Auto Kill no momento, pelo o amor de deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyman1 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 O primeiro trainer aee nao ta funfano direito, fiz tudo correto e nao funfa ;/:mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 bom fiz tudo direitinho aqui em casa, é realmente não funfou! :/ o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrangaoOoOo 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Fiz tudo certo e deu tudo certo! Soh que eu nao sei usar o Script... queria o One hit... como uso esse script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Vidaama se vc já falou q o p.cheats trainer esta ruim pq ainda deixa ele no tópico? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malefiico 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Obrigado . DevilMayCry .. Vou fazer isso depois digo se deu certo . . Thx Aii funfo . entro legal . mas o liberar portais e limpar stage nao funcionou . tem modo diferente de uzalo ? se tiver me explique por favor Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyker 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 esse hacker server pra o Season 3?:confused: pq ele n pega aki. meu windows é o 7, e to voltando a jogar agora pq fui banido faz tempo ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Vo testa se funfa agradeço desde jah. :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 esse hacker server pra o Season 3? pq ele n pega aki. meu windows é o 7, e to voltando a jogar agora pq fui banido faz tempo ja. __________________ O trainer funfa sim para o Season 3. Pode instalar e talz, está funfando "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malefiico 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 O hack logoo .. mas nao funfou o liberar portal e limpar stage ... qnd uzo ele detecta ... e gostaria de saber se existe algum one hit ainda ? Agradeço de qlq Forma ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Galera poderia Ajudar ? Aque ta dando un erro assim : __ ( X ) Cannot create file "C:\WINDOWS\system32\SONIDO2.mid" .Acesso negado. '''''' Oque eu faço ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 O trainer trava naquela parte do game guard o que eu faço? o jogo termina de abrir demoro demoro e ele nao abre fica so na mensagen "Carregando Game Guard! " --' Me Ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Karaca, Vidaama tu é Phoda, parabeens mesmo ^^, sou teu fã Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados