ramalho16 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Hum... Vlw vidama Ou mas dexa eu contar a melhor Cunsigui hackear a cnta do cara da lan house para por cash! uahsuahsuahsuahu' to cum 5053 de cash =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruceburns 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 To com problemas no GCHaxSD fala "Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique 'OK' para finalizar a execução" o q fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 mt bom bem explicado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InstaladorWizard 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ai tem algum scripts que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
future125 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 O unico hack que esta funfando e o primeiro . baixe lee vale a epena . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nenhum hack funciona mais a atualização ja começou agora so amanha de noite ou dps:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Pra quem ta com erro "Aplicativo não iniciado corretamente (0xc0000135). Clique 'OK' para finalizar a execução" Simpliz basta Estala o .net Framework sp1 Ajudei Agradeçá ^^Nauu cai o Dedo! e neem Custa Cash: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 gostei de ve mt mt bom^^ parabens^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Vlw testando e Funfando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo3 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 meu hacker n esta abrindo a active hacker + run ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca1993 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 muiiiiiiiiiiitooooo bom testei alguns aki e pegou :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aff nun tão pegando mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan123456 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ??? quando vai sair novo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfadelta01 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ai ai, cada hack baum, deu até pra ver, uns me ajudariam muito a pegar a quarta do Jin. Pena que eu acho que não vão mais funcionar depois dessa manuntenção da S3 que parece não acabar !!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucox12 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 muitu bom esse hacker levo meu {Agradecer} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galm09 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 valeu cara levou (agradecer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lican000 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 :):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Lembrando Que Com A Chegada Do Grand Chase Season 3 Os Hack´s Estão Patched Devido A Atualização Geral Do Sistema Ou Seja Não Funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior915 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 lol mano nunca vi nada igual.simples mente o melhor topico levou meu tanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitgas 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vidaama bom topico eu te agradeço vlw pço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veludocia 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 :D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:Muito loco valeu a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigu007 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara bom tópico, mas tem outro tópico quase igual este! ñ sei se vc que copiou ou fou o outro usuárioo, mas levou meus thanks, tudo organizado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 no gc 3 funfa hack ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Fechado [x] - CHEGADA DA SESON 3 - SEM HACKS POR ENQUANTO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Nao estou funfando pena que chegou o gcs3 e acabou os hacker:(:( t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados