indiosexy 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 manow o problema e que na hora de abro o GCHaxSD.exe ta dando erro me ajuda add no msn [email protected] flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagortz 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 GCSD v0.2 Koe fita se liga aqui pegou , mas em algumas fase em xenia esta dando erro . ele entra na fase maneiro ai passa de algumas parte quase chegando no chefe ele ta erro. pedindo pra saiir e atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bstibo 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 só ... da esse erro mesmo . só tem ki arrumar esse erro ai . que vai ficar legal . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 esse mod é muito bom. sembre postando hacks atualizados.Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfan00 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Por favor alguem pode me responder por que, eu abro normalmente o P.Cheats trainer GCBR faço igual no video tiro as propagandas tals e clico em open trainer.Mas ai eu abro o GC como esta pedindo e pronto ai eu vou jogar em alguma tela, eu criei uma fase na torre sombria para eu jogar ai eu entrei na sala criada e puis no Cheat missao 1 perfeita missao 2 perfeita... igual mostrado no video. Mas quando eu começo o jogo e clico nesses cheatss começa a aparecer varios errors sem pararrr e eu tenhu q fechar =/ please help me msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yodemom 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Tenho uma pergunta. Eu uso pc com roteador,ou seja,mesmo ip pros 2 pcs. Em 1 dos pcs eu irei usar o hack e em outro não usarei,há como meu char do pc que nunca foi usado hack ser pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Tenho uma pergunta. Eu uso pc com roteador,ou seja,mesmo ip pros 2 pcs. Em 1 dos pcs eu irei usar o hack e em outro não usarei,há como meu char do pc que nunca foi usado hack ser pego? Não tem como amigo so banem a que usa hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yodemom 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 É que tipo,vou usar um apenas pra me ajudar em missoes [+autokill] Tem como eu ser ban por isso? Ban eu digo o char que não usa o hack mas está sendo beneficiado por um char que está usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamega56 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 :(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 É que tipo,vou usar um apenas pra me ajudar em missoes [+autokill] Tem como eu ser ban por isso? Ban eu digo o char que não usa o hack mas está sendo beneficiado por um char que está usando. Não. Ja te expliquei que não man. Se vocÊ usa em 1 conta não afeta a outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yodemom 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 O site do megaupload pra baixar o power scripts ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasbrankas 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Thunder Trainer FAIL O Thunder Treiner n ta pegando, QUERO HACK DE GPPP Precisooooooo mt de granaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viespi 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Meu fã acopanho vc dia a dia LOL. XD vc é o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Vlw cara me ajudo pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu mann 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 so me diz um que funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetania 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 isso ai nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiroba96 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gente qdeu vo executar o GCHaxSD aparece q nao foi executado corretamente! o q eu devo fazeR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmus20 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gente qdeu vo executar o GCHaxSD aparece q nao foi executado corretamente! o q eu devo fazeR?? espere o time de 250 chegar a zero....e logue no game... abra o GC...espera carregar 100%..feche o gc... abra o GCHaxSD marca a opçao necessaria..coloque o time de 250 e ativa o hack.. direcione a pasta do GC... geralmente em C:arquivos de programa/blablablablaaaaa entendeu,... o gc vai abrir espere a chega na tela de loguin nao entre no game enquanto o time do hack nao chegar a zero..^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 isso ai nem pega LOL amigo, isso são hacks, não ''pega bobo''... so me diz um que funfa?? GCHaxSD está funcional no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Funfa os script no Gc unlimited season 2 e private funfa sera:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortelr 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Ese havk n funfa po cria uma coisa q fucione e esse hack e copia do meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 mamus20 cara vc nao respondeu nada com nada o cara perguntou o por que ou a soluçoao desse problema GCHaxSD aparece q nao foi executado corretamente .:mad: tbm aconteceu comigo entao quem realmente souber ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 [Funfa os script no Gc unlimited season 2 e private funfa sera Olha, isso é meio que um chute, mas acho que funciona sim amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramalho16 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Hum... Vlw vidama Ou mas dexa eu contar a melhor Cunsigui hackear a cnta do cara da lan house para por cash! uahsuahsuahsuahu' to cum 5053 de cash =):D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullzinbk 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 eeei, o GCxHack não tá instalando... fala que o aplicativo não foi iniciado corretamente. Ajude ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados