B.S 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Power script especial pula direto pro boss? Se pular direto pro Boss e estiver funfando onde fica o Link pra down? (/nb) Tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Unico que Funciona é o Primeiro Naum tem error so ir nele e segui direitinho =) ele naum pegua tanathos e em periett mais quem disse que quero mari =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 o do time de basquete ta funfando direitinho pode confia:D se alguem tiver algum hack q va pro pos direto me avisa plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666zfh666 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 n baixem é só virus pra F*** pc de v6. ne vem fala q é rpa funfa hack q so tecnico e o trainer bom só tem virus q ikarus detecta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 e.e no meu fica desativado o botaum Active hack+ Run, :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago_ 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 no 1 hack nao peg aki em casa pq? quando eu vo abrir aparece arquivo inicializado incorretamente uma coisa assim oq devo faser? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy the jackass 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 nossa mano muito bom ta fufando muito bem vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilmyson 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Mais ai tem hack que nem pega nem a pau a maioria são falso ai quero jogar com eles faz e tempo e nem consigo porque quando cliko pra baixar vai pra outro cite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vissconde 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Puts cara.... kd o fortalecer fast do thunder????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus17 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 ta pegando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson8f 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 oi vlw pelo hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 n baixem é só virus pra F*** pc de v6. ne vem fala q é rpa funfa hack q so tecnico e o trainer bom só tem virus q ikarus detecta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LOL Amigo, cuidado com o que fala! Os vírus são apenas para funcionamento! Power script especial pula direto pro boss? Se pular direto pro Boss e estiver funfando onde fica o Link pra down? (/nb) Tks. Se não me engano, vai sim... Para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbol1 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 cara de mais o hcker de facil instalaçao e funciona 100% continue fazendo hackers de facilidade de instalaçao PARABENS ;);););):D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomalvado 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Olá , Eu testei todos aqui Nenhuma Funcionou Não sei se é o pc ou sei lá Mais não funfa Não :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belinato09 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 aê cara muito bom esse seus hacks eim vlw! Ningu´rm sabe ai um hack que remove os estágios de pulo ou o portal nasce do lado do char junto com autokill? Please? me ama? Me adora? Me odeia? Agradeça aqui o dedo não caiu não ;p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izabelaar 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Aqui nn funfo auto kill nem one-hit nem nada t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Valeu cara muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haha178 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 os hacker estao pegandos me manda recarto ser tiver :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Gente @ Tem poucos hacks funfando , eu adicionei um tutorial adicional no 1° script porque tinha muita gente com duvida. P .Trainer e o script GC v 0.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagiMagister 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 cara responde ae pra mim...porque semrpe que eu baxio o primeiro script(dizem que é o unico funfando)...quando eu vou abrir-lo aparece um erro de inciializção (0xc0000135)e pede para reiniciar? sendo que quanduh eu reinicio da a emsma coisa, e n adianta baixa ro arquivo denovo tbm ¬¬'... ...me slava aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||FnC||-[F]enix. 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aki nao fufu o alto kill :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 tem algum script com full hacks funcionando q de para usar junto com o script GCSD v0.2 , se n tiver tem algum trainer com stage hack q funcione junto com ele? vlw.:D otimo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRoronoazoroxX 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Funfou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 po brothes vejam se me ajudam eu baixei o GCSD v0.2 só que quando eu clico nesse diz que o programa estar iniciando errado sabem o por que disso ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardomech90 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Funfo msm vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados