Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Ganhando Dinheiro na internet legalmente para comprar cash(funfa)

henrikx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ganhando Dinheiro na internet legalmente para comprar cash(funfa)

Ganhando Dinheiro na internet legalmente para comprar cash(funfa)

1° passo se cadastre no pagseguro da uol

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°passo se cadastre no wibi

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como funciona

Para começar você ganha R$ 10,00 para utilizar o buscador. Cada busca no WiBi é contabilizada e se você atingir o mínimo de R$ 100,00, já pode receber o seu pagamento. Cada pesquisa válida vale R$ 0,02 (dois centavos) e você acumula quando seu indicado ou você buscar. Quanto mais buscas e indicados você conseguir, maiores serão os seus ganhos.

Funciona msm eu ja ganhei não eh enganação se cadastrem vale a pena é só vc entrar todo dia pesquisar alguma coisa por exemplo "Automoveis" e pronto em um mes da pra conseguir R$100 com bastantes indicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss man, e mo dificil viu, mais se paa vale a pena :D, to loko pra pega cash, mais ai me responde, eu consigo R$:100,00, vamos supor, ai oque eu faço ? eu poço sacar ele aonde ? e como uso pra pega cash ? responde ae, vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.