Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raven sign avaliem... aceito criticas

sliproxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera estou aqui com meu 3° post e gostaria de saber se essa sign do Raven (não sei se vocês conhecem) ficou legal... É uma das minha primeiras Signs (não é a primeira, é uma das primeiras)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valew ae galera

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera ta ai a com iluminação

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é de maneira geral sim, mas tente melhorar a tipografia, e perceba que no cabelo dele há reflexos de luz não coloque uma penumbra do lado esquerdo alii você devia ter colocado esse preto pra la :D:D, BG interagiu com render cor e movimento!! esse borrão pra la>>> .. foi bem pensando!! nota : 6,35 + 0,85 pq é iniciante 7,2 + 0,32 por esse movimento 7,52 SOU ESPECIFICOS NAS MINHAS NOTAS :D

Link para o comentário

Só não gostei da tipografia.

Ficou um belo resultado, só acho que a tipografia não combinou com seu trabalho.

Até!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.