Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Moderadores

Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que se existe Mob Tibia, deveria existir Mod Ragnarok, pois eu acho que é um jogo muito popular que não tem o espaço que deveria na WC.

:D

Área de Tibia é bem mais movimentada que área de Ragnarok, por isso não tem uma área exclusiva pra ragnarok, Mod GameZone podé suportar os membros da área sem problema algum pelo menos essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como dito acima. Pela frequência diária de membros, o fato é que Ragnarök tem menos acesso e até movimentação que vários outros jogos da Game Zone, e mesmo assim eles não precisam, no momento, de área própria.

Link para o comentário

Ragnarok apesar de ser um jogo famosíssimo, há uma certa limitação no quesito cheats.

Ficam limitados a Bots e coisas do gênero, como todos os jogos desse tipo, portanto, seria uma área própria só para isso...

Tibia tem editores de mapas, mais Servers, mais simples de se fazer, daí o público é bem maior, por isso possui uma área própria.

Link para o comentário

Eu particularmente não gosto de Counter-Strike.Já é um jogo bem manjado,e não há muitas novidades na área.Fica na mesma coisa sempre.

Se ainda não tem uma área,poderia abrir uma área para jogos de tiro em geral.

Every man has to die

Link para o comentário

Acho que deveria criar uma área para Counter-Strike, além de ser uma área bastante frequentada, existem diversos cheats, trapaças e bugs, seria uma ótima idéia!

Concordo, acho que á área de CS também é muito movimentada...

Mesmo os moderadores dando conta, isso também os ajudaria, não?

Link para o comentário

Ragnarok é realmente um jogo famoso e muito difundido, mas ele tem no máximo 10 cheats/exploits diferentes... O resto são tutoriais de uso de macros, configuração do bot e etc...

Ainda assim, como o CS, se mantém na linha dos 50~70 usuários online (movimento médio), enquanto MU tem sozinha 100+ online quase 100% do tempo...

Ao desacoplar uma área, o movimento dela aumenta razoavelmente, podendo fazer com que áreas como MU e The Duel alcançassem o movimento da Tibia Zone em pouco tempo. Dito isso, a moderação fica meio pesada com tantos usuários online em GZ... Destacado o fato de que GZ tem uma das piores taxas de report [campanha reporte não se deu bem em GZ] fica uma área suja e de difícil moderação... Realmente acho que algo pode ser feito, mas ainda assim tirar Ragnarok, MU, CS ou qualquer jogo sozinho não irá melhorar absolutamente nada pra GZ nem para os usuários da área do jogo...

Link para o comentário

Ragnarock não é tão jogado como Tibia e GC, GB...

Acho que nem deveria fazer uma área pois não seria movimentada!

Mas como o amigo MarotoX disse:

Área de Counter Seria Perfect

é um jogo bem jogado

v'ários members na Área...

Acho que deveria sim!

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.