Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Glitch Mais Facil

modaboga
 Compartilhar

Posts Recomendados

:DEstarei ensinando pra vcs um Glitch mais facil de todos

Primeiro= Quando vc tiver em sima de uma caixa va no canto dela Na kina dela

Segundo=Segura Ctrl e pule

Terceiro=Pare de presionar o Ctrl e Fike apertando AD AD AD varias vezes ate vc entrar Não precisa ser muito rapido

Quarto= Quando Vc tiver entrando pela metade Presione O batao W e agaixe pronto vc ja estara dentro

OBS:Não e em qualquer caixa ke buga entao estarei postando pra vcs as telas ke da

Alaska=Bom lugar para bugar TODAS AS CAIXA PODE ENTRAR

Mutation Zone13 = Tem um conteiner Um em sima do outro do lado do onibus Do lado Do portao Vc Pode bugar e fica no canto Na caixa OU em sima no conteiner

Mutation Port=Vcs estarao vendo os cara ke bugam la Entao vc pode bugar aonde eles estao Sempre no mesmo lugar mirando pra frente Se vc vira pro lado com a arma vc pode perder sangui

E algumas telas de Mata Mata Ke pode Fazer Glitcher Não vou fala por tem um monte ke morre em 100% das caixas 20% da pra buga Entao e o maximo ke posso faser

Esses Sao os ke eu sei, O resto eu Ja vo te aprendido mais e No chão um poko Mais dificil

Pra kem não sabe oke e Bugar e a mesma coisa ke Glitch Entrar dentro da caixa

Arrumei As palavras Erradas,Se tiverem duvida Estarei ENsinando mais vcs

Credits=Hero_king

Ajudei, agradeça não custa nada :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muto bein explicado, bem organizado ..

vlw's manow issu aew me ajudo e vai ajudar muita gente ..

mas como jáa citaram acima, evite postar muitos topicos pelo mesmo asunto, jáa tein muitos Topicos com a mesma coisa, alguns mal explicado outros bein .. mas mesmo assim Obrigado .. leva meu thx aew

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

uhUHUhuhuhUh.... massa seu tópico manow..

só eu nau consigo entra na caixa eu até entro ate a metade.. mas depois vo pra frente e me abaixomas nau consigo.. hihi.. me ajudem ai.. msn [email protected].. vlwmesmo.. abrass a todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.