Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [ s o l u ç ã o ] do erro do não é possivel conecat ao servidor !

OBx_Duss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Tenho a solução , LALALA ...

Entao Vamos la !

Como o Ryokusei me ajudou falando q tem q mudar o os 3 Primeiros numeros do IP , mas ele disse q era só desligar o modem mas o modem SBV5121 Cable Modem da Operadora NET não tem como mudar o IP , só depois das dez horas , por ai ..

Então vou postar um programinha muito muito bom , ele renova o IP .

LEMBRANDO Q VOCE TEM Q MUDAR O IP DOS 3 PRIMEIROS NUMEROS DE 187 PRA QUALQUER OUTRO !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : Sempre q der o problema voce tem q atualiza o IP !

GOSTOU ? ENTÃO AGRADEÇA , EU TE AJUDEI MUITO XD !

gente só postei nessa area porque tem muita gente q ta postando duvidas aki , e aqui elas acham mais se eu estiver errado fala aqui ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Funciona em NET Virtua ! '-' .

Se voce usar em 3G normalmente nao vai dar certo , 3G voce tem q ir em Meu Iniciar > Executar > Escreva Cmd > Depois escreva " ipconfig/release " (sem as aspas ") > Depois Escreva ipconfig/renew !

Pronto veja se mudou se não mudou , me fale aqui !

Link para o comentário

ryokusei eu to botando pra renovar ip mais o 187 n muda, ja tentei uns 100 vezes o ip continua o mesmo

fica asim 187.78.xx.xx so que n muda nem 1 numero, sabe disser pq??

Isso também depende da sua localidade. Consulte seu provedor de internet para mais detalhes.

Link para o comentário

O MEU NÃO DEU EN NADA E E NET....

JA VI TODOS OS TUTOS DE TODAS AS PAGINAS ATE EN OUTROS SITES MAIS ADA DA SERTO......

BEM VO PARAR DE JOGAR PARA SENPRE VOU JOGAR AGORA EURO GUNZ

SITE DE DOWNLOAD E CADASTRO:

e sejão felises pq the duel so da dor de cabeça

Link para o comentário

Muito Simples pra todos !

Ai gente , pra quem nao consegue mua o "187" , só resta tentar é só ficar tentando em renovar o ip , funfa quando muda pra 201 e talz , se nao der por nada desse mundo (teve uma cvez q eu fiz mais de 30 zevez e demorei pra conseguir mais consegui) é só entrar em Iniciar > Executar > Cmd > Escreva "ipconfig/release" (sem aspas) , voce vai ficar sem Ip , depois vai la no programa q eu postei e renova , funfa aqui ...

Agora tente ai . :cool:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...

ontem meu ip mudou normalmente (sem usar o programa postado aqui, apenas reiniciei o modem) Ja hoje, quando reinicio o modem ou uso o programa pra renovar ip, o ip é renovado, porem meu pc muda ele automaticamente pro qe tava antes (187.......) oque faço? x;

Link para o comentário

Ryokusei, tah ligado o PLUS HACK V3 com renovador de IP? entaum, usei o renovador de IP e causou uma 'pani' no meu Ip, tipoo IE e os navegadores pega normal, mas o flash player dentro de todos eles parece não estar identificando o IP, assim o player dos videos aparece mais o video não carrega, e os programas (inclusive o theduel) não estão se conectando com a internet, eu já tentei coloca IP diferente mas num funfo, vc tem alguma coisa ae pra me ajudar?......................AJUDA-AJUDA-AJUDA-AJUDA-AJUDA-AJUDAsem theduel num vira....

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.