Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

varias dicas muito uteis

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMEÇAR BEM NO JOGO:

para quem começa uma dica é:

prossiga no campo de treinamento:

primeira porta:

chave obtida matando o monstro grenlim artif

segunda porta:

chave obtida matando o kril gigante

ultima porta:

chave obtida matando orc sniper

sempre que pegar uma chave clique no treinador ao lado do portao:

depois de pegar a chave da ultima porta (orc sniper) clique no treinador e suas armaduras serao refinadas, volte a cidade e guarde no guarda carga, mas é bom pegarem duas chaves de cada porta para poderem voltar depois.

crie um outro char mesma classe do anterior e va até o guarda carga e pegue as armaduras (guardadas do char anterior) e realize o mesmo processo mas sem a volta.

suas armaduras estarao boas :D:D:D

UPANDO DEPOIS DO LVL 40:

fique no campo de treinamento até lvl 40 e depois saia para caçar novos monstros, de preferencia procure o castelo orc e mate os "dragao menor" e os "guerreiro orc" e os outros orcs por ai

quando voce ficar melhor va até a quest defensor da alma, la voce consegue muita experiencia

MAIS EXP RAPIDA:

depois do lvl 116 va ao sul de azran na quest jardim de deus e mande alguem colocar voce no grupo, que voce ganhara um pouco de exp a mais

bom até agora vou postar isso gente mas acho que ja fiz minha parte em ajudar os mais novos no game

agradecer nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, sinceramente tópico é meio inútil pois para passar no campo de treinamentos precisa das chaves, não é uma opção e também as quests são explicadas no jogo, não te desmerecendo mais é um tópico sem noção em cara se ao menos tivesse umas cores para ficar um negócio legal talvez mudaria de ideia.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Além de que existem jeitos de up muito mais rápido, sair mendigando por grupo no deserto é umas delas, ou pedir emblemas e pedir pra te uparem na quest elfos, sei que é errado mendigar, mas pra qm n tem muita opção e ta começando... eu recomendo fazer o que falei...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.