Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms de volta ao brasil!

williamalba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei q ja existem varios topicos na WC falando sobre isso la na area do CA mas nao aki na area do CF, olha pessoal eh com imensa alegria q eu venho trazer a noticia de q o Combat Arms VOLTOU AO BRASIL! Eh serio nao eh nenhuma brincadeira, sei q nem tds pensam q nem eu, mas finalmente vou ter q deixar de jogar esse tal de CrossFire e voltar ao meu amado CA(q eh 10x melhor), e pra provar isso aki esta o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entao era isso pessoal Flw!

Editando:

Estou colocando essa citaçao minha pois esta havendo mtas duvidas(pessoas se enganando) sobre esse assunto, com quem le meu topico, pois daki a pouko estarao me xingando dizendo q eu estou mentindo!

@GERAL

Pessoal nao percam seu tempo baixando, vcs leram a reportagem q eu mandei???????????? Leiam a porcaria da noticia! Porra gente vai ser soh a partir do dia 05/05 q vai ser liberado, para fazer as inscriçoes para jogar a fase de TESTES((BETA)terao 5000 vagas apenas), o jogo vai demorar alguns meses para ser lançado. PFFFFF, vcs acharam q era soh ir la e baixar o americano? Eles vao criar 1 jogo diferente, vai ser em portugues pessoal, vcs tao viajando na maionese!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daond kra, com hacker ou sem hacker mil vezes CA!

Assino em baixo CA é foda 10000x melhor q o CrossFire :)

Uma duvida!! olha so...

Fiz a analize no "Can You Run It?" no requerimento minimo deu q meu pc n tem isso "Hardware T&L" sera q meu pc roda???

vlw

Link para o comentário

nuss tinha e tenhou maconta la estrela ja agora recomeçarei denovo ! hahaha tava primeira estrela ja ! jogador deis de 2004 hahahaha ! forever CA ...... eu sou foda la !

e agora top la voltando ! vixx e festa !

vlw pela noticia mesmo ja baixei hoje e vou ver se reamente volto ! ;D

Link para o comentário

@GERAL

Pessoal nao percam seu tempo baixando, vcs leram a reportagem q eu mandei???????????? Leiam a porcaria da noticia! Porra gente vai ser soh a partir do dia 05/05 q vai ser liberado, para fazer as inscriçoes para jogar a fase de testes(terao 5000 vagas apenas), o jogo vai demorar alguns meses para ser lançado. PFFFFF, vcs acharam q era soh ir la e baixar o americano? Eles vao criar 1 jogo diferente, vai ser em portugues kra, vcs tao viajando na maionese!

Link para o comentário

@diegobobo

Ora level up=cash, se o CA eh jogo gratis, como q eles vao cobrar, loko nao me fala bobagem, fik kietinho entao! Ah e tu ja foi reportado por flood, coisa q eu odeio!

eu sei que o jogo e gratis mas a Lug abusa dimais do cash e quase obrigado a colocar

Link para o comentário

@GERAL

Pessoal nao percam seu tempo baixando, vcs leram a reportagem q eu mandei???????????? Leiam a porcaria da noticia! Porra gente vai ser soh a partir do dia 05/05 q vai ser liberado, para fazer as inscriçoes para jogar a fase de testes(terao 5000 vagas apenas), o jogo vai demorar alguns meses para ser lançado. PFFFFF, vcs acharam q era soh ir la e baixar o americano? Eles vao criar 1 jogo diferente, vai ser em portugues kra, vcs tao viajando na maionese!

@Gustavo5066

PQP volto a reinterar minha citação, q nao esta pronto para download, o CA americano nao ira funfar, q saco pessoal leiam tda noticia!

@diegobobo

Ah ta agora entendi oq tu quis dizer, desculpa te ofender :D sobre a LUG eu nao posso falar pois nunca joguei nenhum jogo dela, mas acredito q ela nao possa exagerar no preço das coisas pagas, pois tds os jogos dela sao estrangeiros e nao brasileiros(os jogos nao sao da LUG), entao ela nao pod controlar o preço das coisas(quem controla os preços eh quem criou o jogo), ta mas essa eh a minha opiniao, nao estou afirmando nada!

Flw!

Link para o comentário

A cara nun largo CF Por nada....Pense no Lag q n vai tah la no CA (Lug eh uma ****** (sei por experiencia propria qdo jogava PW) e aidna mais q agr no Cf tenho thompson SPOP,Ak-silver e talz...... Mais Talvez baxe pra da uma jogada de veiz em qdo pois CA eh um excelente FPS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.