Ex7reMe 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Minha Conta Do Grand Chase Foi Banida Eu Nao Fiz Nada ? Alias Lá Esta Escrito Que EU Usei Programa de Hacker E Eu ja Gastei Uns 500 R$ Com minha Acc Olha Aki o Recado Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Tem Como eu Recuperar Minha Conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adeuk 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 LoL, isso só pode ocorrer com o uso de hack amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Shinob 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 E eu nao fiz nada?-qq LoL velho, usou hack foi pego = ban = senta e chora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 claudineisc 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Oq Tu Faz??? Faz Outra Acc E Aprende A Joga Sem Hack Que Tu Nao Leva Mais Ban ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macon 2 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 É véi não tem jeito, se ferrou.Boa sorte com outra conta.=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fd3 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Criar outra conta né nobb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unisherr 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 se voce foi banido so tem uma soluçao,cria otra comta veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hacchi 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Cara,vc fala que nao fez nada,fez sim! Eles nao banem sem motivo,nem que usou um hackerzinho de nada,pego,cabo,perdeu acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 upa tudo dinovo e nao reclama nub kem mando usar em pvp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MMauricio 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Tenho uma conta no gc faz 2 anos e nunca tomei ban, NUNCA usei hack no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Tenho uma conta no gc faz 2 anos e nunca tomei ban, NUNCA usei hack no pvp. é pq vc é um bom garoto e nao um nub ki usa hack em pvp cmo esse ai nunca use em pvp somente em missoes e sozinho de preferensia e com senha na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 o.O manow sinto muito mais vai ter q criar outra conta, vixi R$ 500 reais é osso manow, malz isso aconteceu pq vc fez algo de errado boa sorte na outra conta by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 ve si toma vergonha na cara e nao usa mais hack de pvp nub:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 isso que da num saber jogar GC e usar hack ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthur909 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 olha so pra ser banido tem que ter usado hack em pvp ou vc e burro de criar sala em misao sem senha ne pq hack pvp coisa de noob e em misão tambem e mas n tanto quanto pvp pq os player querendo jogar e ir com um hack encima dele n tem chance entao todos por um gc sem hack de pvp eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:eek::eek::D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 criar outra ACC e para de usar hack ou descumprir as regras Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Jonathan~ 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 cria outra conta gc na msm conta lvl up! e manda ticket para os funcionarios da lug mandarem os itens de cash para sua acc nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorgaby 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 cria otraa acc ...ou add msn que te vendo uma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Danilo™ 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 o ban nao é so pq voce usa haker voce pode te upado com algum haker o gm duvido e by cria outra conta e para de se nb e upe na raça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vatsu 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 lol. deve ter usado Hack em PVP ai os caras denunciaram :/ agora so vc criar outra acc :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 primeiro cria uma acc 2 para de usa hack de pvp 3 ai todos sai ganhando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulogabbi 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 fas otra acc vc deve te usado hack em pvp ou fico anunciando q e hacker no chat de missao pq se fo usa sozinho com senha nao leva ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 vc deve te usado hack em pvp ou fico anunciando q e hacker no chat de missao pq se fo usa sozinho com senha nao leva ban pior tem hack nub ki anuncia no chat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Cara, :eek: ... Sinto muito mesmo. Mas pelo o que eu sei , não existe a possibilidade de recuperar uma conta que ja foi banida. Detalhe: acho que você foi banido pelo uso execivo de hacks. Se for jogar novamente ( duvido muito ) ... mais atenção. 2ª detalhe: Seu tópico se refere a dúvida, e acho que está na área errada. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 o Tópico se refere a uma dúvida Movido e membro avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 legalrodrigo 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Pois é.... E eu, fui banido por quasa do motivo falso olha o motivo "Trocas de contas/Vendas de contas" Eu nunca vendi minha conta e nunca tambem troquei, mais atualmente criei outra conta, so tem criando outra conta fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ex7reMe 2
Minha Conta Do Grand Chase Foi Banida Eu Nao Fiz Nada ?
Alias Lá Esta Escrito Que EU Usei Programa de Hacker
E Eu ja Gastei Uns 500 R$ Com minha Acc
Olha Aki o Recado
Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia
Tem Como eu Recuperar Minha Conta ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados