Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de One Hit


stylehit
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte

1-faça oq vc deve fazer com o by pass e o Revolution Engine 7.2 depois

 

2-entre em um livre e grave ele crie uma sala com senha e em value bote seu lv por Ex:11,30,4,etc

 

3-Depois q acabar sai da fase e vai em treinamento e va com o boneco q vc quer dejar one hit em exact value bote changed value e de next scan...

 

4-Quando acabar vc va no livre q vc tava no primeiro passo e crie uma sala com senha bote exact value seu lv em value e de next scan depois...

 

5-abaixe os values e deixe todos com o value 999999(6noves)

 

Veja seus pontos...

 

 

Creditos By Stylehit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ta funfando sim mas em ta errado algumas partes mas aki em casa naum deu entao ai vai do meu jeito

 

 

É o seguinte

1-faça oq vc deve fazer com o by pass e o Revolution Engine 7.2 depois

 

2-entre em um server kualker crie uma sala com senha mas naum começe o jogo e em value bote seu lv por eu colkei 30 mei lv

 

3-Depois q acabar sai da fase e vai em treinamento e va com o boneco q vc quer dejar one hit em exact value inves de vc coloka 30 como no meu level vc coloka 0 changed value(aki so deu exact value pra fase mas vc escole)e de next scan...

 

4-Quando acabar vc va em kualker server co senha q vc tava no primeiro passo e crie uma sala com senha bote exact value seu lv em value e de next scan depois...

 

5-abaixe os values e deixe todos com o value 999999(6noves)(na verdade sao 5 noves)

 

Veja seus pontos...

 

vc fikara invesncivel e matara amon negro com 5* xcom apenas 1 golpe

 

Creditos By Stylehit e um poko meu

 

ps:nao funfa em espediçao

 

kualker duvida me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack ta funfando sim mas em ta errado algumas partes mas aki em casa naum deu entao ai vai do meu jeito

 

 

É o seguinte

1-faça oq vc deve fazer com o by pass e o Revolution Engine 7.2 depois

 

2-entre em um server kualker crie uma sala com senha mas naum começe o jogo e em value bote seu lv por eu colkei 30 mei lv

 

3-Depois q acabar sai da fase e vai em treinamento e va com o boneco q vc quer dejar one hit em exact value inves de vc coloka 30 como no meu level vc coloka 0 changed value(aki so deu exact value pra fase mas vc escole)e de next scan...

 

4-Quando acabar vc va em kualker server co senha q vc tava no primeiro passo e crie uma sala com senha bote exact value seu lv em value e de next scan depois...

 

5-abaixe os values e deixe todos com o value 999999(6noves)(na verdade sao 5 noves)

 

Veja seus pontos...

 

vc fikara invesncivel e matara amon negro com 5* xcom apenas 1 golpe

 

Creditos By Stylehit e um poko meu

 

ps:nao funfa em espediçao

 

kualker duvida me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Hack velho-.-'' Ainda diz que os creditos são dele...Isso ja tá leechado em um monte de forum aí muito antes de voce!

A questão é que muitos esquecem de pequenos detalhes que newbies no hack não poderiam adivinhar...Como mudar o nome do arquivo main para Main...=P Como eu já disse...Isso já existe desde o tempo das cavernas(sarcasmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gotaria de saber eu uso o shak 8.0 e o meu naum dah pah fazer nada disso aii

tipo eu tento fazer o stage e o on hit masi naum vai eu naum consigo nem frezaaa

naum sei pq me ajudem e me passa o progama certo pah fazer os hacker.....

 

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.