Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido]Run Direct

cyro_coveiro
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Jeito mais Simples,sem complicação que é 100% melhor que os outro.

-Não precisa baixar nada.

-Apenas Crie um 'Atalho" do "Main",que fica dentro da pasta do Grand Chase.Fácil clique com o botão direito do mouse e depois em "Enviar para Área de Trabalho"

-Depois disso clique com o direito do mouse em cima do atalho que você criou na Área de Trabalho e depois em "Propriedades"

-Na onde está escrito "Destino", de um espaço depois das palavras"NÃO APAGUE AS PALAVRAS", apenas dê um espaço depois delas e escreva __kogstudios_original_service__

Pronto,fácil e Simples,porém muito eficás.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Jeito mais Simples,sem complicação que é 100% melhor que os outro.

-Não precisa baixar nada.

-Apenas Crie um 'Atalho" do "Main",que fica dentro da pasta do Grand Chase.Fácil clique com o botão direito do mouse e depois em "Enviar para Área de Trabalho"

-Depois disso clique com o direito do mouse em cima do atalho que você criou na Área de Trabalho e depois em "Propriedades"

-Na onde está escrito "Destino", de um espaço depois das palavras"NÃO APAGUE AS PALAVRAS", apenas dê um espaço depois delas e escreva __kogstudios_original_service__

Pronto,fácil e Simples,porém muito eficás.;) [/color][/size][/font]

Ele pediu o download do run_direct, não um tutorial, mais atenção.

Link para o comentário

• 0

Agora eu ri em... cyro_coveiro disse: "Ae galera!!!Eu queria pedir para vcs um Run direct(Que funcione pq peguei um Run direct que não faz nada) e Tutorial para como usa-lo!!! "

ele não mencionou em nenhum momento sobre Download algum,ele simplesmente pediu um Run que funcionasse e "TUTORIAL",não qualquer arquivo que outros postam para ter tópico que não funciona,sem falar que não precisa se arriscar baixando vírus talves,ou Keyloguer,então companheiro,MAIS ATENÇÃO VOCÊ ANTES DE FALAR MAL DOS OUTRO.

Sem mais.

Link para o comentário

• 0
Agora eu ri em... cyro_coveiro disse: "Ae galera!!!Eu queria pedir para vcs um Run direct(Que funcione pq peguei um Run direct que não faz nada) e Tutorial para como usa-lo!!! "

ele não mencionou em nenhum momento sobre Download algum,ele simplesmente pediu um Run que funcionasse e "TUTORIAL",não qualquer arquivo que outros postam para ter tópico que não funciona,sem falar que não precisa se arriscar baixando vírus talves,ou Keyloguer,então companheiro,MAIS ATENÇÃO VOCÊ ANTES DE FALAR MAL DOS OUTRO.

Sem mais.[/size][/size][/font]

Eu queria pedir para vcs um Run direct

Isso não é pedir pra download?

Tutorial para como usa-lo!!!

Usar o run_direct amigo.

Link para o comentário

• 0

Ah parei de responder neste tópico,difícil entrar algo na cabeça de pessoas Alienadas como o Adeuk, o importante é ter ajudado,não ficar perdendo meu tempo criticando os outros,sem ao menos olhar para suas atitudes.Adeuk,quer ficar ganhando post repetindo mesmas coisas.Aff pra você.:mad::p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.