Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT/Openkore] Campal bRO

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera!!!

Estou aqui para postar o bot/openkore campal do bRO. Bom, vamos lá então ;D

Mas o que é batalha campal?

Batalhas campais são batalhas onde ganhando ou perdendo você adquire medalhas que podem ser trocadas por armas, equipamentos, acessórios e outros mais.

E o que eu ganho nessas batalhas campais?

Postei aqui um link para o pessoal ver as recompensas das batalhas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vou ensinar como rodar esse bot no campal.

-
-
Bot Campal (atualizado 26/04/2010) -

1. Extraia para qualquer lugar do seu PC.
  2. Abra a pasta do bot e coloque os 2 arquivos (config e macros) dentro da pasta control do seu OpenKore.
  3. Caso Queira Muda de Time:

• Para Mudar de Time ou de Desfiladeiro para Flavius ou vice-versa é muito fácil. Ache essas linhas no config

######### Battle Grounds Config #########

Battle_Map tierra3

Battle_AI 1

Battle_Random 0

#################################

Apenas mude o Battle_Map para o que você quer:

Definindo o que usar Battle_Map escolha entra as salas.

tierra1 | flavius1 | tierra2 | flavius2

tierra3 | flavius3 | tierra4 | flavius4

Obs: Deixe o personagem salvo em aldebaran!!!

Bom, é isso ai galera ;D

Só não pode esquecer de agradecer já que não custa ROPs, cash nem vai cair seu dedo.

Creditos: Ðark e VitorB50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido =D tava procurando esse bot faz muito tempo :p

So uma pergunta qual é melhor Flavius ou Desfiladeiro??

vlws ae

Bom, eu acho melhor o desfiladeiro já que as batalhas são mais rápidas e o flavius demora muito e ainda tem mais chance de ser pego por bot.

Link para o comentário

não confio muito não , por que olhei no macro e tinha um e-mail ,n sei se é pra enviar minha conta pra eles e esta bugado

Aquele é o e-mail do criador, pois se fosse para roubar contas eu já não teria nenhuma, e também ao está bugado se ele fico moscando lá dentro você tem que deixar la em aldebaram do lado de fora do campal pra ele entrar sozinho.

Link para o comentário

Desculpem por dizer que desconfiava , é que uma vez fui uzar um bot para algum jogo e depois vi na configuração que tinha send to "-email" e a conta , e obrigado pela ajuda

desculpa por incomodar denovo , eu botei na frente da npc e liguei o openkore , e o personagem senta e n faz + nd oq faço?

Link para o comentário

Olha tem que extrair os arquivos que são a config.txt e a macros.txt para dentro da pasta control.

eu os extrai e botei na pasta e liguei o bot e ja esta a 30 min que o personagem não faz nada e fica sentado

sera que não e o bot que to uzando ? eu to uzando openkore 2.1 q é pelo perl

Link para o comentário

Tente deixar o personagem ja dentro do campal, faz assim, fala com a Marol e quando te teleportar não anda e fecha o rag e abre o bot pra ver, ele anda se vc tiver substituido certo.

Tente rodar usando o openkore desse link: Super Tópico OpenKore + Video Aulas + Tutoriais + Win 7 - By Ðark

Tente deixar o char dentro do campal e se não funcionar use este openkore e extraia novamente a config.txt e macros.txt

Super Tópico OpenKore + Video Aulas + Tutoriais + Win 7 - By Ðark

Link para o comentário

Tente deixar o personagem ja dentro do campal, faz assim, fala com a Marol e quando te teleportar não anda e fecha o rag e abre o bot pra ver, ele anda se vc tiver substituido certo.

Tente rodar usando o openkore desse link: Super Tópico OpenKore + Video Aulas + Tutoriais + Win 7 - By Ðark

Tente deixar o char dentro do campal e se não funcionar use este openkore e extraia novamente a config.txt e macros.txt

Super Tópico OpenKore + Video Aulas + Tutoriais + Win 7 - By Ðark

MUITO OBRIGADO FUNCIONOU, e testei aquilo que você falo no meu antigo bot e n ia, ai baxei esse outro bot e funcionou , muito obrigado

Link para o comentário

ai

nao consegui usar

usei o bot do topico do dark

tentei de tudo

mais ele entra na boa , flaa com os caras do flavius ou sei la , mais nao da resposta pra entra

ai se eu do resposta automaticamente , ele desconecta o bot

ajuda plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.