Okzaky 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 e pessual ja era a lu! anunciou a chegada do season 3 e assim tbm o fim dos hacks para gc(ate um espertao conseguir fazer um hack q eu axo meio que imposivel) ... mais creio que ira demorar MUITO intao vamos aproveitar e ir pvp:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 quem num sabe jogar tomou bem grande kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 creio eu que nao vai demorar muito pra sair um hack, até la eu fico no meu pvp xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 quem num sabe jogar tomou bem grande kkk se jah tava bom essa semana q os hack nun tava funfando,agora com essa noticia ganhei meu dia concordo com vc mary tomaram no .....pé xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 kkkkkkkkk meio que impossível kkkkkkkkk rachei o bico, o the duel, usa o mesmo anti hacks que o GC usará, mas mesmo assim ainda existem hacks ¬¬ e depois que não sou nb o suficiente para só viver de hacks ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Aposto q em duas semanas de SS3 alguém vai criar um hack.... os criadores de hacks (q são poucos) são muito bons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 tomarao nu butao certinho quando criarem hacks nao criem de pvp so auto kill mais nunca acabaram os hackers disso tenho certeza sempre tem uma brexa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Acabou nossa felicidade nao. Começou a nossa felicidade em um pvp sem hacks! Agora,so espero que se conseguirem criar hacks(o que espero que nao),pelo menos nao tenham a cara de pau de criar um de pvp! Concordo com o Tiko e com a Srta,quem nao sabe joga se lasco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 quem num sabe jogar tomou bem grande kkk Feito vc né?Todo mundo que tá aqui(quase tdoo mundo)já usou hack uma vez...então,toma também @topic Não precisamos de hack para sermos ops,precisamos de fkhabilidade. Acabou nossa felicidade nao. Começou a nossa felicidade em um pvp sem hacks! Agora,so espero que se conseguirem criar hacks(o que espero que nao),pelo menos nao tenham a cara de pau de criar um de pvp! Concordo com o Tiko e com a Srta,quem nao sabe joga se lasco Concordo.Todos unidos contra os noobs!Sem os ráqhacks de pvp eu volto a jogar,fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ee ate que vai ser bom naum perde + tanta % no pvp por causa de hack de hp skill de cash e agarrão tomaran na cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Segundo a lilith, ainda funciona modificar scripts no season 3, e no KGC já tem hacks funcionando. Mesmo assim vou correndo pegar as classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Vão voltar D:, não quer dizer que só porque é S3 os hacks terminam .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ki os hacks vão acabar acho meio ki impossivel o unico jeito de não ter hacks no gc era si ninguem nunca tivesse criado (ja até usei hack............. de missão calma xD {hack pvp é pra nb}) isso é como uma guerra ja desde quando lançou os hacks LUG vs HACKERS isso é como nos cavaleiros do zodiaco (xD eu via ) é como uma guerra de mil dias entre cavaleiros de ouro oq eu quero dizer acho dificil acabar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 -qq se fika sem hack de pvp o coliseu vai flopa e-e kero ve eu vive sem auto kill --' odeio faze missao T---T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unisherr 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 claro que vão volta,dia 28/04/10 isso é por causa do desafio comtinental,alem que os treiners ainda funçionam.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Segundo a lilith, ainda funciona modificar scripts no season 3, e no KGC já tem hacks funcionando. Mesmo assim vou correndo pegar as classes. Concordo com você, cara! Eu também preciso correr para obter todos All Char 4ª class. E detalhe: Creio eu que os hacks não vão acabar. Sempre tem um NerD alí no fundo do HDD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados