Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Foi bom mais acabou nossa felicidade hacks!

Okzaky
 Compartilhar

Posts Recomendados

e pessual ja era a lu! anunciou a chegada do season 3 e assim tbm o fim dos hacks para gc(ate um espertao conseguir fazer um hack q eu axo meio que imposivel) ... mais creio que ira demorar MUITO intao vamos aproveitar e ir pvp:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk meio que impossível kkkkkkkkk rachei o bico, o the duel, usa o mesmo anti hacks que o GC usará, mas mesmo assim ainda existem hacks ¬¬ e depois que não sou nb o suficiente para só viver de hacks ¬¬

Link para o comentário

Acabou nossa felicidade nao.

Começou a nossa felicidade em um pvp sem hacks!

Agora,so espero que se conseguirem criar hacks(o que espero que nao),pelo menos nao tenham a cara de pau de criar um de pvp!

Concordo com o Tiko e com a Srta,quem nao sabe joga se lasco

Link para o comentário

quem num sabe jogar tomou bem grande kkk

Feito vc né?Todo mundo que tá aqui(quase tdoo mundo)já usou hack uma vez...então,toma também

@topic

Não precisamos de hack para sermos ops,precisamos de fkhabilidade.

Acabou nossa felicidade nao.

Começou a nossa felicidade em um pvp sem hacks!

Agora,so espero que se conseguirem criar hacks(o que espero que nao),pelo menos nao tenham a cara de pau de criar um de pvp!

Concordo com o Tiko e com a Srta,quem nao sabe joga se lasco

Concordo.Todos unidos contra os noobs!Sem os ráqhacks de pvp eu volto a jogar,fato.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ki os hacks vão acabar acho meio ki impossivel o unico jeito de não ter hacks no gc era si ninguem nunca tivesse criado (ja até usei hack............. de missão calma xD {hack pvp é pra nb})

isso é como uma guerra ja desde quando lançou os hacks LUG vs HACKERS

isso é como nos cavaleiros do zodiaco (xD eu via ) é como uma guerra de mil dias entre cavaleiros de ouro oq eu quero dizer acho dificil acabar !

Link para o comentário

Segundo a lilith, ainda funciona modificar scripts no season 3, e no KGC já tem hacks funcionando. Mesmo assim vou correndo pegar as classes.

Concordo com você, cara!

Eu também preciso correr para obter todos All Char 4ª class.

E detalhe: Creio eu que os hacks não vão acabar.

Sempre tem um NerD alí no fundo do HDD .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.