Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms volto karambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Posts Recomendados

SEGUNDO A LEVEL UP: VC IRA JOGAR A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaff não acredito tava bom demais pra ser verdade vai encher de hack denovo com certeza que pena isso ter acontecido

encher de hacker denovo??:eek:

cara oque voce esta fazendo na webcheats se n fosse para axar um hacker para vc joga heim?? meu amigo isto daqui é um forum de hacker se vc n gosta de hacker ou tem algo contra cria um forum para voce e coloca la não hacker e fica vizitando ele por que veio Falar mal de hacker em um site q so publica isso =/ ta de sacanage né..

Link para o comentário

encher de hacker denovo??:eek:

cara oque voce esta fazendo na webcheats se n fosse para axar um hacker para vc joga heim?? meu amigo isto daqui é um forum de hacker se vc n gosta de hacker ou tem algo contra cria um forum para voce e coloca la não hacker e fica vizitando ele por que veio Falar mal de hacker em um site q so publica isso =/ ta de sacanage né..

[/size][/i][/b]

Pra começar esse não é um site de hacker

Existem areas de hacks e outras Como :

Tutoriais : Vc pode criar um tutorial onde enina como gravar um jogo e depois adicionar ao youtube

Off-Topic: Vc pode Vender um accout nexon ou comprar ou fazer um tópico como esse do fly

Duvidas : Pode colocar dúvidas de como camuflar seu Ip por exemplo

E para né amigo o jogo mal volta e vc ja quer usar hacker a vai chera uma firula vai :p

Link para o comentário

E verdade

E verdade sim o CA vai chegar no brasil e bem melhor todo traduzido para BR :)

VOU FASER UM PEDIDO. PORFARVOR NAO USEM E NEM POSTEM HACKS PLZ.

Porque sinao vai ser igual a antes, o CA sera bannido novalmente :(

Link para o comentário

aaaaaaaaaaaa volto mesmo! o jogo histórico que oficialmente barrou o bostinha do counter strike " o jogo histórico voltou dessa vez traduzido:combat arms"

ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to pulando e caindo de cara pra ve se n e sonho mais e verdade tenho a prova o:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

E verdade sim o CA vai chegar no brasil e bem melhor todo traduzido para BR :)

VOU FASER UM PEDIDO. PORFARVOR NAO USEM E NEM POSTEM HACKS PLZ.

Porque sinao vai ser igual a antes, o CA sera bannido novalmente :(

Olha para Ser Cinsero eu Ap

falar que eu Apóio com o q ele disse ..Exemplo

WebCheats e outros Forum Podesse Faser uns hack normal" Nada enxagerado entende tipo Charms,No Recol,esses Basico e que Pelomenos Tirasse OPK esses tipos de hack tem q ser proibido se nom vai começa o negosso de Print vai manda para Level Up Games '-'

Se eu fosse voces usem só hack Basico..issu e pq estou emplorando entende" nom quero q Banned dnv o BR Aposto que ninguem quer issu

Link para o comentário

é infelizmente a LevelUpGames é uma empresa de jogos muito vulneravel a hacks , cheats e tudo mais.Essa é a verdadeira Realidade , E como o mercado de hacks hj está dando dinheiro , axo mto dificil não ter hacks , Eu msm vou fazer hacks , mais não vou postar pke não vou prejudicar o server da LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.