Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP FREE (Novos Codigos) 100% Testado


Schick
 Compartilhar

Posts Recomendados

NUNCA MANO ! HAHAHAH

 

NÃO PRECISA LIGAR LA NÃO EU LIGUEI E DESCOBRI QUE COMPRAS DE 50 K e 100K São Feitas MANULAMENTE POR FUNCIONARIOS DA Z8 OU SEJA PORISO GERAL TAVA TOMANDO BAN PQ DAQUELE VIDEO LA..

 

TENTA COMPRA 10K ou 20 K que é FEITO AUTOMATICAMENTE POR UM PROGRAMA

 

Lê DIREITO o TOPICO MANO E GRANDE MAS SE VC LER TODO ELE VocÊ FAZ FACIN.

 

EU faço isso ae a cada dois dias compro 20 K as vezes 10 K porra catei 140 K de ZP em um mês fazendo isso. Claro torrei tudo em black market de ZP e talz com SPOP.

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa , parece ser dificil e demorado , mais nao custa... se der certo vo pode pega minha m4a1 custom e minha SPOP xDD

 

nao funfa aparece isso qnd aperta pra confirma o pagamento : Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

 

que em portugues quer dizer :

 

Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui chegar na confirmação do z8

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

 

a unica coisa q me dexou meio assim é o cara dizer que funfo, se n faz 24 hrs do post

explica ai mano

ganha thanks se funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 acc fake, vou testar!

se funfar eu edito e dou thanks.

mas vlw por enquanto!

---

fiz tudo, mas na hora de comprar pelo paypal me veio essa msg:

"In order to deposit you must be at least level 21 in any of the RPG games or level 6 in Cross Fire.

Your account does not reach the minimum level requirement to make a deposit. Please come back later. Thanks."

 

pelo q entendi a minha skill nao eh suficiente. nao vou arriscar na minha acc principal, quem testou por favor, poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fiz o de 10,000 e 20,000 todos os dois falaram a mesma coisa, Que tinha aceito meu pagamento com sucesso(Que Pagamento?) Entao espero que funfe se funfar eu edito

 

Ps: Pode fazer 2 com a mesma conta?

@Edit: Nao Funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos as DUVIDAS ! ahahha acharam que eu ia abandonar vocês !

Seu eu postei é pq funciona comigo e como bom Brasileiro quero ver geral indo bem..

Por que só os GRINGO tem facilidade em combra ZP .. não acham ??

Os brasileiro só se fodem..

 

Bem vamos as DUVIDAS :

 

1º Aquele cara que colocou que funciona ( 3 resposta ) em menos de 24 horas esse sim é bizzaro por que para min demora 24 h. Não sei dizer isso é porblema dele.

 

2º Bem se você não conseguiu significa que pulou alguma etapa, ou o mais provavel é que você deixou seu PROXY ativado. Minha dica é : Para não dar esse Problema na hora de você se logar no site da Z8 games vá la em Ferramentas/Avançado/Configurar Conexão e coloque sem Proxy. Dai você se loga e vai em Paypal e faça tudo como eu disse use aquele Paypal que você criou mas de nada vai adiantar se você nao fez a conta no paypal de modo correto.

 

3º Não apaguem Historico nem limpem os cokkies por incrivel que pareça isso atraplha na hora de você logar no Z8 e Paypal para realizar a compra podendo levar ao erro no final.

 

4º Sim pode usar na mesma conta mas minha dica é : Não compre duas vezes seguidas é perigoso. Espere dois dias ou um dia após a 1º compra e sempre deixe um ou dois dias entre suas compras.

(MOTIVO) Vai que o programa dos cara da pau e bem na hora que seu pedido de ZP ta sendo incaminhado um cara da Z8 olha... Dai ja viu né ... é BAN.

Poriso deixe um ou dois dias assim não tem perigo.

Pois trabalhei em uma loja de informatica e programas autonomos normalmente se atualizam a cada dois dias ou um ( ex:avast ).

 

5º Sobre o lvl 21 bla bla bla Você só pode comprar ZP pelo paypal se você for Staff Sargent. No caso é aquele lvl que você tem um verde abaixo e tres barrinahs doradas acima ( É um dos 1º lvl ) Se você for fazer uma acc fake você iria demorar uma semana pra por ele nesse lvl.

 

Bem qualquer duvida Pode deixar ae que eu respondo em menos de um dia.

 

Abraço a todos e Obrigado pelas duvidas ajuda mais a o pessoal a intender o TOPICO

 

Se Ajudei não custa ZP me Agradecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n deu muito certo aqui. Quando cheguei no final pra comprar o ZP (depois de fazer tudo certinho), pediu ID e PIN. Ai tentei de novo e parece q foi, mas depois q apertei o botão amarelo ficou uma tela toda branca e n avançou, além de q todas as vezes q eu tento fica branco. Será q foi?

 

obs: fiz numa conta de sargento e uso ultrasurf pra camuflar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU DEU ISSO !

Der Zugriff auf Ihr Konto wurde eingeschränkt. Informationen zur Klärung dieser Angelegenheit finden Sie in der Kontoübersicht.

 

RESUMO : Acesso a sua conta foi limitada. Informações para esclarecer este assunto, consulte o resumo da conta.

 

Me ajude Plz "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Galerinha do Mal

 

Bem vamos as DUVIDAS :

 

Sobre a pagina toda em branco é simples.

Você primeiro deve ter em mente que para avançar certas paginas você deve estar com o proxy ativado ou desativado. Bem no seu caso vc usa o ultrasurf se a pagina não avança tente desativalo e de uma f5 na pagina ( Atualizar ) Garanto que ela vai avançar.

E se você estiver se Proxy é o inverço.

 

 

Sobre o banlhetz (Nomezin dificil) você segue bem a imagem do site fakescriptV6 (Sold)

Você vai ver o mesmo nome Balhzk ( nomezin Dificil ) lá cara é só copiar e colar os numeros no mesmo lugar é facil olha bem a imagem do FakeScript e olha a imagem abaixo do paypal vai ver que as duas estão na mesma posição só copia e cola ( as vezes os nº sai apenas os 4 ultimos mas dai apaga copia la denovo e cola denovo até dar certo)

 

Sobre o acesso limitado da Conta é aquele caso do lvl 21 que o Z8 games pede

Galera já respodi isso para o outro cara ali.

Se forem fazer uma ACC fake vocês devem ser STAFF SARGENT para poder comprar ZP

Não adianta cria ACC e ir la fazer que não vai funfar.

 

ESPERO TER AJUDADO

AGRADECER NÃO CUSTA ZP :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Pegoo deu esse erro aqui : We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

 

Tradução : Lamentamos, mas ocorreu um erro ao concluir sua transação.

Se os fundos foram retirados da sua conta bancária ou Paypal,

por favor envie um ticket de suporte na página seguinte: Suporte ao Cliente Z8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schick @

 

Eu estou no rank SFC 2 com a account que eu fiz, mesmo assim deu acesso limitado na conta do Paypal. Mas, quando eu fiz, parecia tudo correto. Deu uma mensagem no site da z8games para esperar 12 horas. Então, como você disse que não era 12 horas e sim 24 horas, estarei esperando até ás 16:00 horas de hoje para ver se cai ou não.

Mais queria saber se o acesso limitado a conta vai interferir em algo na transação do pagamento pelos ZP's que fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certo no finalzin deu isso ! Diese Zahlung kann nicht abgewickelt werden, weshalb Ihr Konto noch nicht belastet wurde. Wenden Sie sich für weitere Informationen an Ihren Händler.

 

traduzindo : Esse pagamento não pode ser processado, assim que sua conta não foi cobrado. Entre em contato para obter mais informações, contacte o seu revendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta demorando pra carrega a pagina aki qndu eu cliko em BUY now no site da z8 :D axu ki da certo!

-------------------------------------------------------------

Demora mto pra carrega esssa porra nao carrega nem fufu!! Ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.