Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat voltooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaa

Posts Recomendados

olaaa pessoal eu estou aqui para les enformar que a LUG comprou o combat arms para o brasil e agora eu to muito feliz e chorei eu emploro para voces manejarem nos hacks porque voces ja expulssaram ele uma ves do brasil agora nao façan isso denovo por favor combat arms voltoooooooooooooooooooooooooooooo..

eu sei que issoo e um topico na area errada agora voces poodeeee me baniiiiiiiiiir daqui que eu nunca mais quero ver hacker nessa porra oia quem continua usando hack e eu pega eu so vo usa elite quando eu pega e ban na cara dos filhos da pultaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a lug está de parabéns , só q tem um porém , A lug é muito vunerável a hacks , os sistemas anti cheats dela é mto ruim comparado a outros. Mais poderá usar o Xtrap , mais axo bem provavel q não . Mais vamos ver no q vai dar neh ^^

aguardando

Link para o comentário

Não se animem tanto assim observem melhor o texto e a parte que eu destaquei:

Combat Arms está chegando ao Brasil!

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, com mais de 6 milhões de jogadores ativos em todo o mundo, o jogo que você esperava finalmente está chegando ao Brasil! Ampliando sua parceria com a Nexon, a Level Up! traz ao país um dos melhores títulos de ação em primeira pessoa: Combat Arms. Ele chega com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português, para que você possa se divertir como nunca.

A partir das 15h00 da próxima quarta-feira, 05/05, você poderá se inscrever para o período de testes fechados que ocorrerá durante o mês de maio. Mas fique atento, pois as vagas são limitadas. Apenas 5.000 felizardos serão convidados para conhecer e encarar os desafios da versão brasileira do jogo, em primeira mão.

Avise seus amigos, fique de olho e prepare-se para este super lançamento!

Equipe Level Up!

Eu jogo grand chease conheço bem a level up.

Assim apenas esse 5.000 mil vai ficar 1 ou muito provavelmente 2 semanas.

To na espectativa pois acho que vao me chamar eu enviei um ticket a + / - 1 mês dps que bloquearam aki =x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.